29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/02/2020

Motorista de transporte por aplicativo e comparsa são presos com droga, dinheiro e munições na Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Os traficantes foram apresentados no 14º DIP para serem autuados em flagrante

Drogas de vários tipos, balança de precisão, dinheiro, munições e uma lista da contabilidade do tráfico foram apreendidos na noite de ontem, quarta-feira, 12, no bairro de São José Operário 2, Zona Leste de Manaus.


O flagrante aconteceu quando os policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária faziam o patrulhamento de rotina do bairro e abordou um veículo suspeito.


O carro era de transporte por aplicativo e seu condutor, juntamente com o passageiro, na verdade estavam traficando drogas quando foram interceptados e presos.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! TRAFICANTE É BALEADO EM MAIS UM TIROTEIO DE POLICIAIS DA ROCAM COM FACÇÃO CRIMINOSA NO BAIRRO DA COMPENSA 2, ZONA OESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO!

 

Bandido perigoso que ameaçava de morte delegado da DERFV morre em tiroteio com policiais civis no bairro de Santa Luzia, Zona Sul de Manaus 

 

Porções de drogas apreendidas durante a abordadagem ao carro de aplicativo


Os dois homens também levaram os policiais até ama residência no bairro de São José Operário 1 e lá foi apreendida uma motocicleta XRE 300 que também era usada periodicamente no transporte de drogas.


Na lista da contabilidade do tráfico pelos homens presos havia endereços e nomes de “clientes” para quem eles deveriam entregar porções de entorpecentes naquela noite.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 


O motorista de transporte por aplicativo e o comparsa foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

 

A lista da contabilidade dos traficante com nomes de donos de bocas

de fumo também foi apreeendida(Fotos: Divulgação) 


  VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.