28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/05/2021

Motorista embriagado causa acidente de trânsito envolvendo dois carros e motocicleta na Avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

Foto: Reprodução / Portal do Zacarias

Motorista alcoolizado avançou o sinal vermelho

Um acidente de trânsito envolvendo dois carros e uma moto causou tumulto na noite desta sexta-feira, 14/5, no cruzamento das Avenidas Djalma Batista e Pedro Texeira no bairro Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus. 

 

O condutor do veículo modelo Montanna estava alcoolizado, avançou o sinal vermelho e atingiu a moto que vinha no sentido contrario, o segundo carro envolvido no acidente, um veíclo modelo HB20, tentou freiar mas não conseguiu evitar a colisão.

 

Segundo testemunhas o motorista causador do acidente estava visivelmente embriagado, e haviam vestígios de latas de cerveja na carroceria da Pick Up.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! JOVEM É EXECUTADO A TIROS EM FRENTE DA ESPOSA EM TERMINAL DE ÔNIBUS DO CENTRO DE MANAUS, ZONA SUL DA CAPITAL. VEJA FOTOS E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO


JOVEM É BALEADO COM DOIS TIROS POR PISTOLEIROS EM MOTOCICLETA NO BAIRRO TANCREDO NEVES, ZONA LESTE DE MANAUS. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as vítimas, apenas o motorista bêbado precisou ser removido para atendimento hospitalar.

 

 

Enquanto era prestado atendimento médico aos feridos, o passageiro da Montanna e irmão do condutor, causou uma confusão ainda maior ao discutir e provocar os demais motoqueiros que pararam para prestar suporte ao colega. O homem correu e quase foi atropelado por outra moto que passava no local. 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL

DO ZACARIAS’ AO VIVO:

 

 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.