23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Coisas do outro mundo
10/05/2021

Mulher afirma ter sido abduzida mais de 50 vezes por extraterrestes

Foto: Reprodução

Britânica de 50 anos diz que alienígenas mostraram imagens do fim do mundo

Uma mulher britânica afirma que foi abduzida por alienígenas 52 vezes, e diz ter cicatrizes que comprovam o ato. Paula Smith, de 50 anos, afirma que sua primeira experiência aconteceu quando ainda era uma criança.

 

“Presenciei mais de 50 incidentes paranormais”, disse ela ao jornal britânico Daily Star. “Essas coisas acontecem sem que eu possa prever. Tudo que posso fazer é seguir em frente como se nada tivesse acontecido”.

 

Paula afirma que foi levada a uma nave espacial, onde alienígenas teriam apresentado tecnologias que ainda não existem no mundo atual.

 

Veja também

 

Destroços de foguete chinês caem no Oceano Índico, a Oeste do arquipélago das Maldivas

 

Estágio de 20 toneladas de foguete chinês cairá na Terra até amanhã

 

“Me mostraram imagens de um cenário catastrófico com um rio preto. O céu azul se tornou vermelho. Logo reparei que estava em algum tipo de cena apocalíptica da terra sendo destruída pela ganância do ser humano”, conta. “Retornei com uma cicatriz no formato de um triângulo na testa e marcas de dedos nos braços”.

 

“Minha primeira experiência aconteceu em 1982. Estava na floresta em um silêncio absurdo. O caminho foi se tornando estreito e consegui ver uma nave que parecia um bumerangue. Ela tinha tonalidade verde e azul, e girava no sentido horário”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Ela afirma que tentou correr da nave, mas o chão se transformou em areia movediça. “Depois disso, tudo ficou preto. Eu não conto para os outros pois vão pensar que sou louca, Milhares de pessoas já tiveram experiências semelhantes”, diz ela.

 

Fonte: IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.