18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/09/2020

Mulher conhecida como 'Dama da Bocada' é presa em flagrante com maconha skunk no bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Karina negou o crime mas os policiais encontraram maconha skunk em sua casa

A mulher Karina Silva da Silva, 24, mais conhecida como “Dama da Bocada” foi denunciada e presa em flagrante na Rua Principal, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.


Uma guarnição da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recebeu uma ligação anônima quase no final da noite da última terça-feira, informando crime de trafico de drogas que vinha sendo praticado por Karina em sua casa.


Quando os policiais chegaram ao local a “Dama da Bocada” estava com diversas porções de maconha skunk, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro da venda de drogas.

 

Veja também

 

Rocam troca tiros em pontos de venda de drogas de bairros diferentes e dois acusados de tráfico tombam mortos em Manaus.. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Assaltante é arremessado de veículo com golpes de faca na cabeça no bairro da Compensa III, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO




 

No momento da abordagem Karina negou envolvimento com o tráfico de drogas e que transformou sua cada em “boca de fumo”, mas durante a revista no interior do imóvel os policiais encontraram as porções de drogas.

 

Alguns moradores acusaram Kariuna de aliciar adolescentes para trabalharem para ela na venda de entorpecentes no bairro Nova Cidade e prometia pagar bons salários para quem aceisasse sua proposta.


Sem ter mais como se defender ou negar a prática do crime de tráfico de drogas a “Dama da Bocada” foi apresentada no 6º Distrito Integrado de Polícia para os procedimentos legais.

A "Dama da Bocada" desce da viatura para ser apresentada no 6º DIP 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Caixa com drogas, dinhero e balança de precisão que foram

apreendidos na casa da acusada (Fotos: Divulgação)
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.