23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
27/07/2021

Mulher de 40 anos namora amigo de seus filhos e diz: ‘Se ele pode comprar armas, pode ficar comigo’

Foto: Divulgação

Eles garantem que não se importam com as críticas que recebem das outras pessoas.

Há quem diga que quando se trata de amor, o coração não vê idade. E é basicamente com esse lema que a mulher desta história tem vivido seu relacionamento amoroso.

 

O que chama a atenção é que o rapaz com quem está se relacionando é bem mais jovem que ela, além de ser amigo dos seus filhos. 

 

A mulher, identificada apenas pelo nome de Tanya, tem 40 anos, e o amor lhe pegou de surpresa. Há cerca de um ano e meio, ela se apaixonou por um rapaz chamado Josué, de apenas 22 anos, que frequentava sua casa.

 

Veja também 

 

Mulher descobre traição após namorado dizer que estava vendo as Olimpíadas. VEJA

 

19 Curiosidades sobre a vagina que você precisa saber. VEJA

Tanya diz que o namoro dela com Josué nunca foi um problema para seus filhos, mas que já recebeu diversas críticas de outras pessoas por estar compromissada com um rapaz quase duas décadas mais jovem do que ela.

 

“Se ele pode comprar álcool legalmente, se ele pode comprar armas legalmente, se ele pode servir legalmente nas forças armadas e morrer na guerra, então tenho certeza que ele pode ficar comigo“, disse Tanya, em resposta a um hater em uma rede social.

 

Apesar das muitas críticas que são feitas à Tanya, também existem aquelas pessoas que têm demonstrado apoio ao relacionamento da mulher com o amigo de seus filhos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Tanya contou que, no início, quando se conheceram, os dois se tornaram amigos. Porém, depois, passaram a sentir algo mais o sentimento de amizade e ambos decidiram deixar seus parceiros para ficarem juntos.

 

Fonte: 1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.