23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
28/05/2020

Mulher descobre a infidelidade do namorado depois de sonhar com isso

Foto: Reprodução

Todas nós sonhamos que nosso parceiro está nos traindo e, quando acordamos, queremos apenas montar uma cena digna de uma novela. Mas como somos rainhas do autocontrole, sentimos ciúmes por dentro, porque afinal é apenas um pesadelo, certo?

 

Kayla Harvey, do Texas, Estados Unidos, sonhava há meses que seu namorado – com quem namorava há seis anos – era infiel a ela. Inquieta com esses mesmos sonhos todas as noites, ela decidiu checar o celular dele, sem ele saber e foi ai que ela acabou descobrindo a traição.

 

Veja também

 

Veja qual o motivo, segundo à ciência de nossos lábios são vermelhos?

 

Sonhos eróticos: o que eles revelam sobre você e sobre sua vida sexual? VEJA O QUE DIZ PSICOTERAPEUTA

São apenas sonhos?

 

traicao

 

Toda vez que ela fechava os olhos para dormir, apareciam imagens do seu namorado, traindo-a com mais de uma amante. Então, ainda no sonho, ele voltava para casa para dizer a ela para arrumar suas coisas e partir porque ele não a amava mais.

 

A princípio, ela não deu importância ao assunto, mas quando os pesadelos se tornaram recorrentes, ela sabia que tinha que ter respostas ou não voltaria a dormir em paz.

 

Ouça a sua intuição

 

intuicao-feminina

 

Para tentar ter respostas, ela contou a ele sobre a situação, e ele pediu com toda a cara de pau que ela tivesse confiança nele, que ela não tinha com o que se preocupar.

 

Mas os pesadelos continuaram e a ansiedade a levou a checar o celular dele, onde encontrou fotos e conversas comprometedoras não com uma, mas com duas mulheres!

 

Ele me jurou que não estava me traindo e que nem estava falando com mais garotas. Eu dei muitas oportunidades, mas ele optou por continuar mentindo para mim; também sempre me fazia me sentir louca. Uma noite eu me tranquei no banheiro para checar o celular dele. Eu sei que não deveria, mas tive que descobrir o que estava acontecendo. Lembro-me de gritar quando encontrei as mensagens. Nada parecia real, eu queria que fosse outro sonho.

 

Ela deixou ele, mas ainda moram juntos

 

mulher-sonha-com-namorado

Kayla Harvey (Fotos: Reprodução)

 

Ela entrou em contato com as outras garotas para que elas soubessem que seu namorado estava brincando com elas, mas aparentemente “as outras” já estavam cientes de seu “relacionamento formal” e não se importavam em ser amantes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

Depois da bebida amarga, Kayla quer apenas que o pesadelo termine e se afaste o mais rápido possível para curar suas feridas, mas por causa da quarentena, ela foi forçada a ficar com ele até que as condições sanitárias melhorem; e ficar com seu ex depois de algo assim é o verdadeiro pesadelo. 

 

R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.