18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
19/09/2021

Mulher descobre traição ao notar que espinhas das costas do marido já haviam sido espremidas

Foto: Reprodução

É realmente impressionante os relatos na internet de pessoas descobrindo traições através de mínimos detalhes, coisas que seriam muitas vezes deixadas despercebidas. As histórias divertem muitos internautas entediados em suas redes sociais pois carregam alívio cômico digno de nota.

 

O Daily Mirror, tabloide britânico, divulgou uma história surpreendente sobre uma moça que descobriu que seu marido a estava traindo após 2 anos e meio de casamento. O que chama a atenção na história é a forma como a descoberta foi feita, que é certamente atípica.

 

De acordo com o jornal, o divórcio bateu na porta do casal por conta de uma acne, após a esposa ter percebido que alguém havia espremido as acnes nas costas de seu marido. O caso excepcional aconteceu na Turquia e a identidade dos dois foi preservada.

 

Veja também

 

SÓ VENDO PARA CRER! Família adota mulher de 35 anos achando que era um garoto e o pior acontece

 

Cliente encontra mamilo em lanche, se revolta e pensa até em virar vegano

 

Caso você também não esteja acreditando, a mulher percebeu que algumas roupas do marido estavam manchadas com algo que parecia algum tipo de fluido de acne e questionou-o sobre o assunto. Confrontado com a questão, o homem reagiu de forma estranha, o que deixou a esposa desconfiada. Assim, ela acabou vasculhando o celular do rapaz enquanto ele estava dormindo, durante a madrugada e terminou por descobrir uma troca de mensagens com uma amante.

 

Quem revelou a história inacreditável para o tabloide foi o advogado Tolga Aydemir, de 37 anos:

 

“No primeiro momento eu achei a história um pouco estranha, ai ela me mostrou as conversas no WhatsApp. Ele disse pra sua namorada que a esposa estava desconfiada por causa de uma acne.“

 

Segundo as informações, o marido ainda comentou em mensagens com a amante sobre suas espinhas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

“Eu já vi bastante casos de divórcio, mas essa é a primeira vez que eu encontro vejo algo assim. O Sherlock Holmes só era um pouco melhor do que ela!“, contou o advogado, também surpreso com o caso. 

 

Fonte: Curiosos na net

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.