20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
18/08/2021

Mulher diz que se casou com fantasma de Michael Jackson: 'Me usa para comer'

Foto: Reprodução

Kathleen Roberts, que também alega ser reencarnação e Marilyn Monroe, afirma que o cantor, que morreu em junho de 2009, usa seu corpo para comer, cantar e dançar

Uma mulher chamada Kathleen Roberts surpreendeu a imprensa internacional ao alegar que é casada com o fantasma de Michael Jackson. A medium revelou a informação em um texto escrito para o Vocal Media em que diz que o espírito do astro, que morreu em junho de 2009, não faz sexo com ela, e apenas usa seu corpo para dançar, cantar e comer.

 

Na publicação feita no Vocal Media, que também contém um vídeo, ela revelou que o cantor a pediu em casamento “clarividentemente” com um “anel de noivado rosa”. Ela também afirmou no artigo que eles fizeram o reverendo Martin Luther King Jr. oficializar suas núpcias quando ela estava saindo da banheira após o banho.


“Michael fica em mim o tempo todo, então ele vem ao banheiro comigo e chama esses momentos especiais de 'união de toalete'. Ele permanece possuído em mim (relaxado, não canalizando e apenas gostando de viver através de mim e se comunicar comigo como um marido)", disse.

 

Veja também 

 

Mulher tira seis costelas e passa por 15 cirurgias para ficar parecida com o desenho Jessica Rabbit

 

Mulher morre após misturar água sanitária com produtos de limpeza

Sobre a interação com o fantasma de Michael, Kathleen disse: “Ele gosta de me usar para comer. Ele adora biscoitos. Ele xinga muito mais do que eu esperava que ele fizesse", explicou.

 

Apesar de terem, segundo ela, essa ligação cármica, Kathleen também admite que o Rei do Pop 'se esquiva' de qualquer tentativa de 'romance' e que ele "não gosta de ser tocado". "Ele me assusta com visões de aranha e visões de cadáveres se eu o beijar ou tentar iniciar um romance fisicamente".

 

Roberts também escreveu que ela “se sente especial” que Jackson a “escolheu” para ser sua esposa: “ele trata o nosso relacionamento como se estivéssemos casados. Temos nossos altos e baixos, mas Michael, a verdade é que não consigo parar de amar você”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Em seu canal no Youtube, Kathleen Roberts também alega ser próxima de outra celebridade. Ela afirma ser a reencarnação de Marilyn Monroe. 

 

 

Fonte: Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.