19 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
05/06/2024

Mulher é achada viva horas depois de ser declarada morta em funerária

Foto: Reprodução

Um funcionário percebeu que a idosa estava respirando enquanto iniciava os procedimentos

 Uma mulher foi declarada morta em uma funerária no estado de Nebraska, nos Estados Unidos, na segunda-feira (3). Mas, duas horas depois, surpreendeu a todos e foi encontrada respirando e viva por um funcionário.
O funcionário do gabinete do xerife afirmou que as autoridades não foram avisadas sobre a mulher estar sob cuidados paliativos, que é o último passo antes da morte para diversas pessoas.

 

"Este é um caso muito incomum, faço isso há 31 anos e nada parecido chegou a esse ponto antes", revelou Ben Houchin, chefe adjunto do xerife do Condado de Lancaster, em entrevista coletiva.

 

A idosa, de 74 anos, identificada como Constance Glantz, respirava no momento em que funcionários da funerária preparavam o suposto cadáver. A mulher foi declara morta às 09h44, de acordo com as autoridades.

 

Veja também

 

Família passa mal após beber Coca-Cola e achar pelos dentro de garrafa

 

Homem submetido ao primeiro transplante de rosto e mãos revela reação do seu cão: 'Correu direto na minha direção'

 

Às 11h45 a mulher foi declarada viva "novamente" após um funcionário reparar que a idosa estava respirando. A família de Glantz foi informada sobre a situação rapidamente.

 

O policial afirmou que não tinha certeza sobre quantas pessoas viram a idosa entre a morte e o momento em que ela foi flagrada respirando na mesa de uma funerária.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

"Trata-se de uma 'morte antecipada de uma paciente' e um médico a tratou nos últimos sete dias e está disposto a assinar o atestado de óbito", disse Houchin.

 

Fonte: iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.