20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/01/2021

Mulher e criança ficam feridas após homem ser morto a tiros dentro de carro na avenida Torquato Tapajós, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O homem morre na hora e a mulher foi levada para o HPS juntamente com uma criança que estava no banco de trás

Um homem foi executado com 9 tiros quando dirigia o veículo Ford Ecosport, cor de prata, placa NOQ 2H19, no começo da noite desta quinta-feira, 13, na Avenida Torquato Tapajós, próximo da Loja Bemol, bairro de Novo Israel, Zona Norte de Manaus.


Uma mulher e uma criança de cinco anos que também estavam no veículo também foram atingidos com tiros e foram levados em estados graves para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira em uma ambulância do Samu.


Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), foram informados que os tiros foram disparados por uma pistoleira de capacete azul que estava na garupa de uma motocicleta pilotada por um homem de capacete preto.

 

 Veja também

 

Mãe e irmã choram sobre o corpo de traficante morto a tiros no bairro de São Francisco, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Criminoso que dirigiu o veículo Chevrolet Onix durante a tentativa de assalto e morte do capitão Deivide é preso e apresentado na Delegacia de Homicídios pela Força Tática

 

O veículo Ecosport em que o homem foi executado e sua

mulher e filha também foram atingidos por tiros 


A mulher que viajava ao lado do homem que foi executado foi atingida de raspão na cabeça e nas costelas do lado esquerdo, enquanto que a criança, que seria filha do casal foi baleada com um tiro de raspão em uma um dos braços.


Não existia nenhuma pista até o início da investigação sobre o motivo do crime, mas o que também chama atenção dos policiais da DEHS é o fato um tanto quanto inusitado, dos tiros terem sido disparados por uma mulher.


A equipe que está atuando no caso já estava buscando informações sobre o nome e a vida pregressa do homem atingido como os nove tiros de pistola calibre 380 e que morreu na hora, para saber se ele tinha antecedentes criminais ligados ao tráfico de drogas.

 

Foram muitos tiros e alguns deles perfuraram a lataria do veículo


O crime teve característica de que foi premeditado e os policiais também suspeitam que o carro onde estava a vítima, com sua mulher e filho, já vinham sendo segudos pela pistoleira e pelo homem que pilotava a motocicleta modelo Honda Bross de cor preta.


Até às 20h30 não haviam maiores informações sobre os estados de saúde da mulher e da criança que foram baleadas e a única notícia obtida pela equipe da DEHS até esse momento era que mãe e filha ainda estavam no centro cirúrgico.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 


Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.