29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
20/08/2021

Mulher encontra cobra do vizinho morando dentro do armário de cozinha

Foto: Reprodução

Cobra

Liz French, mãe de três, encontrou uma cobra no armário da cozinha enquanto limpava o local, na cidade de Ramsgate, na Inglaterra. O animal é da espécie milho-amarela e pertencia aos vizinhos de Liz.

 

A cobra estava desaparecida desde 1º de junho, depois que ele escapou de seu biotério. No dia 7 de agosto, Liz a encontrou e ficou completamente surpresa por ter encontrado dentro de sua casa.

 

A mãe em tempo integral disse: "Meu vizinho me enviou uma mensagem no início de junho para me informar que ele havia perdido sua cobra e me pediu para ficar de olho nela. Eu estava fazendo a limpeza de costume em um sábado, quando fui até meu armário de limpeza sob a pia da cozinha para pegar um limpador de chão, de repente vi algo se mover".

 

Veja também

 

Mulher vai ao médico reclamando de coceira nas costas e o que retiram dela é assustador. VEJA FOTO

 

Mulher diz que se casou com fantasma de Michael Jackson: 'Me usa para comer'

A dona de casa disse que ficou em pânico ao jornal britânico, The Mirror. Após se acalmar, ela ligou para o pai que mora com a sua irmã, dona de cobras."Ele me disse que cobras de milho não são perigosas e para tentar colocá-lo em uma panela, então peguei a coisa mais próxima que era uma lata velha de Quality Street.", contou Liz.

 

Liz e seu filho de três anos conseguiram colocar a cobra em um recipiente depois de muito sacrifício.“Assim que colocava o rabo para dentro, a cabeça dele saltava e assim por diante.”, afirmou French.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A mãe conta que seu vizinho ficou muito feliz e grato por encontrarem a cobra de estimação, Kobe. Ao ser questionada sobre como a cobra teria entrado em sua casa, Liz diz que provavelmente ela entrou pelos fundos. "Como está muito quente, abrimos bastante a porta dos fundos, então achamos que ele poderia ter entrado por ali, mas talvez estivéssemos morando com ele na casa por um mês.", disse Liz. 

 

Fonte: Ig

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.