19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
09/02/2020

Mulher exposta por influencer bolsonarista cogitado para a Secom quebra o silêncio

Foto: Reprodução

Rafaela Artner foi exposta em fotos íntimas vazadas de Luiz Galeazzo: relação abusiva

Rafaela Artner é uma das mulheres que foram expostas em fotos íntimas do publicitário e influenciador Luiz Galeazzo e que foram parar nas mãos de Alexandre Frota. Bolsonarista dos mais ferrenhos durante a campanha presidencial, Galeazzo estava cotado para assumir a diretoria dos canais digitais da Secom, em Brasília. O vazamento das fotos gerou um mal-estar no governo e fez com que a youtuber quebrasse o silêncio e relemnbrasse a relação que teve com o influencer.


Através de sua conta no Twitter, Rafaela dá sua versão dos fatos e fala de um relacionamento abusivo que teve com Galeazzo. “O cara vaza nude de meninas, dá risada quando os amigos repostam, os incentiva a repostarem mais pra ele sair como o comedor, mas quando alguém posta com o intuito dele perder o cargo público aí é “ai vou tomar as devidas providências”.

 

Ele sabe que não consegue ganhar esse processo sozinho, porque ele mesmo repostava essas fotos íntimas, daí agora vem me procurar por terceiros pra eu entrar no processo junto com ele. parece até piada”, contou ela, publicando ainda os prints de um amigo em comum intercedendo pelo ex.

 

Veja também

 

Alexandre Frota sobre entrada do filho na indústria pornográfica: 'O mundo dá voltas'

 

Filho de Alexandre Frota faz pornô na web: 'Maior que o pai'. VEJA FOTOS

Relatos contra Galeazzo feitos por mulheres são publicados

 

“Jamais entraria num processo com ele, senti repulsa ao rever aquelas fotos, pois tenho vergonha de já ter namorado alguém tão mau caráter e repulsivo. Me traiu mais de 50 vezes em 2 anos (inclusive com meninas menores de idade, mesmo ele tendo mais de 40 anos) e filmava/fotografava todas elas.

 

Em tudo que eu vi no celular dele na época, ele estava transando sem camisinha ainda. Me chamava de louca quando eu falava pra ele admitir as traições, ‘Você está estragando tudo o que nós temos’”, ele dizia: ‘essas fotos e videos são antigos’. Sendo que eu não sou cega, estava lá as datas em que tudo aquilo foi gravado”, relata Rafaela sobre o comportamento do então namorado

 

“ Mas ele me manipulava tão bem que eu começava a achar que tinha visto as datas errado. Namorou outra mulher enquanto estava comigo por 6 meses e a pediu em casamento (ela me mostrou todas as provas depois, fotos, prints, tudo. Depois fui descobrir que pra ela ele dizia que já tinha terminado comigo e que até dormíamos em quartos separados, mas eu que não queria sair da casa dele) enquanto pra mim dizia que eu era a única”.

 

Rafaela continuou falando sobre os abusos que diz ter sofrido de Luiz Galeazzo. “Eu nunca fui tão abusada e humilhada em toda a minha vida enquanto estive com ele. Ele me manipulava de um jeito que não me permitia simplesmente terminar aquilo, ele deixava claro que se eu terminasse seria tudo a minha culpa e apenas minha.

 

Eu me sentia culpada todos os dias e não sabia nem o motivo, tudo que eu fazia era chorar. Chorava e chorava e chorava enquanto ele estava com a amante e quando não estava com a amante estava com outras. Ele mal parava em casa, quando parava era pra fazer eu me sentir como uma louca obcecada”.

 

Luiz Galeazzo estava cotado para a SECOM

 

Outros relatos até de menores

 

“Quando comecei a namorar o meu atual, vazaram algumas fotos íntimas minhas. Na época que eu estava com ele eu havia postado sim no tumblr algumas fotos íntimas, com o consentimento do meu ex, mas havia outras fotos que só tinham no celular dele e nunca haviam sido postadas antes como essa selfie aí que está sendo estampada em vários sites”, explica a garota

 

“Não sei se ele mandou pra outras pessoas e elas vazaram (provavelmente, pois ele adorava mandar pra todo mundo nudes das meninas que ele transava) ou se ele foi o primeiro, só sei que ele e os amigos dele colaboraram pra que essa merda se espalhasse, fizeram várias piadas de mau gosto, aliás, fazem até hoje. pessoal sabe MUITO bem que são fotos antigas na época em que eu namorava esse cara (2014-2016) mas insistem em dizer que são atuais e que eu traí meu marido, algo que nunca aconteceu”.

 

Relatos contra Galeazzo feitos por mulheres são publicados

 

Relatos contra Galeazzo feitos por mulheres são publicados

 

Relatos contra Galeazzo feitos por mulheres são publicados

 

Relatos contra Galeazzo feitos por mulheres são publicados

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Relatos contra Galeazzo feitos por mulheres são publicados

Fotos: Reprodução

 

Extra

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.