18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/06/2020

Mulher fica presa entre as ferragens após bater carro contra caminhão em avenida do Distrito Industrial 1, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

O veículo menor colidiu com o caminhão no final da manhã deste sábado

Um caminhão Volkswagen Turbo e um carro Ford Ka Flex, placa NOS 3457 de passeio dirigido por uma mulher que não teve o nome divulgado, colidiram no final da manhã deste sábado, 27, na Avenida dos Oitis, bairro Distrito Industrial 1, Zona Sul de Manaus.


A mulher ficou com as pernas presa entre as ferragens de seu veículo e foi resgatada logo após a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros.


O motorista Jardson da Silva dirigia o caminhão e disse que a mulher provocou o acidente quando tentou fazer uma ultrapassagem forçada para entrar em uma artéria à esquerda do sentido em que os dois veículos trafegavam.

 

Veja também


Motocicleta roubada de sargento da PM por casal de bandidos é encontrada em área de mata da Comunidade Agnus Dai, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Pai e filho que ficaram quatro dias perdidos na mata são resgatados com vida no município de Manicoré, interior do Amazonas


Jardson disse aos agentes de trânsito e à uma equipe de policiais da 2ª Cicom que pisou com força no freio, mas era tarde demais e a colisão foi inevitável.


Após o resgate da mulher que tinha ferimentos nas duas pernas, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e conduziu a vítima para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.


O versão do motorista do caminhão foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar os esclarecimentos sobre o acidente.

 

 

 

O carro de passeio ficou com a lateral esquerda destruída e sua motorista teve

de ser resgatada por homems do Corpo de Bombeiros (Fotos: Divulgação)


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.