18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
19/08/2021

Mulher flagra homem prestes a saltar de teleférico. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Visitante que produziu as imagens imaginava que fosse a ação de um dublê, mas ao saber que o rapaz saltou para a morte, divulgou o conteúdo ao se deparar com fake news sobre mau funcionamento do equipamento

A cena é surreal. Um tranquilo passeio de teleférico é abruptamente interrompido pela imagem de um homem pendurado pelas mãos a uma altura de 18 metros.

 

O momento foi captado em vídeo por Lucy Grace Astilla, que também visitava o Lagoon Amusement Park na cidade de Farmington, no estado americano de Utah. Incrédula, ela pergunta o que o rapaz estaria fazendo, mas a serenidade no rosto do homem a fez pensar que se tratava da ação de um dublê e que nada mais grave aconteceria.

 

"Achei que fosse uma proeza, ou que ele fosse um ginasta treinando para o American Ninja Warrior, mas então percebi que ele não tinha nenhum equipamento que o salvasse de uma queda", disse Lucy ao Gephardt Daily.

 

Veja também 

 

Homem fica com braço prensado durante trabalho em encosta. VEJA VÍDEOS

 

Polícia divulga vídeo que mostra briga e assassinato por xixi na calçada de casa. VEJA VÍDEO

Enquanto seu teleférico - que dividia com o marido - se distanciava do homem e se aproximava da operadora da atração, ela gritou e pediu que parassem, dizendo que um passageiro estava pendurado em um dos carros. Foi quando foi possível ouvir as pessoas gritando em outro local do parque. O homem de 32 anos, que aparentava uma estranha calma, saltou.

 

O homem foi levado de helicóptero para o Hospital da Universidade de Utah, mas, de acodo com o chefe de polícia de Farmington, Wayne Hansen, confirmou que ele havia morrido em decorrência dos ferimentos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Várias fake news passaram a ser divulgadas nas redes sociais, indicando mau funcionamento do equipamento do parque; e foi aí que Lucy decidiu publicar as imagens, provando que o rapaz não parecia estar desesperado com a situação e tentando provar que o Lagoon Amusement Park não teria culpa. "Não achei isso justo e só queria provar a eles que não há defeito [no brinquedo]", disse ela.

 

Fonte: Monet 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.