29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
17/10/2020

Mulher invade trabalho do namorado vestida de noiva junto com pastor e madrinha

Foto: Reprodução

Cansada de esperar, a mulher surpreendeu o parceiro e os vídeos do momento viralizaram

Os clientes de uma loja de departamento em Las Vegas, nos Estados Unidos, foram surpreendidos por uma noiva que entrou no local com um vestido branco acompanhada de um pastor e uma madrinha a procura do seu namorado, que trabalha no local, para pressioná-lo a se casar com ela.

 

A mulher não foi identificada, mas o momento inusitado foi gravado por uma das pessoas que estava na loja e postado no TikTok. Os vídeos viralizaram e mostram a noiva de vestido branco e pochete preta carregando um buquê andando pelos corredores do local com o pastor e a madrinha atrás dela.

 

Em um dos vídeos, é possível ouvir a mulher dizendo: “Você colocou este anel no meu dedo há dois anos e é hora de casar ou ir embora. Sim, vamos nos casar agora ou eu vou embora, estou fora. Estou farta. Eu trouxe um pastor e trouxe Emily, ela é minha madrinha”.

 

Veja também

 

MONSTRUOSIDADE! Mãe faz sexo oral em bebê e grava para vender vídeos a pedófilos

 

MONSTRUOSIDADE! Padrasto drogado mata enteada de três anos de idade com tiro nas costas no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus

Claro que a noiva chamou atenção e os clientes do local foram conferir de perto o desenrolar da história. A mulher se virou para os curiosos, acenou e explicou que ela estava apenas tentando fazer com que seu namorado finalmente “se comprometesse” com ela. “Vamos nos casar agora, ou tipo, acabou”, acrescentou a noiva, enquanto seu futuro marido coçava a cabeça.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

As pessoas aplaudiram e gritaram encorajando o homem a dizer “sim”. O casal decide continuar a conversa fora da loja e é possível ouvir o noivo questionar: “Alguém poderia ter me falado sobre isso?”. A curiosidade agora é para saber se o casamento aconteceu ou não.
 

@boymom_ashley

The best part of my week? part 2 watched this woman hunt her man down that works at target !! ##target##bridzilla##lasvegas##fyp##fyp?

? original sound - Ashley

 

iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.