29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
25/05/2020

Mulher obriga ladrão a manter relação sexual com ela após ser roubada

Foto: Divulgação

Após ser abusado, Jonas procurou uma delegacia, onde relatou o fato, ele foi encaminhado para o hospital devido está bastante machucado

Uma mulher de 28 anos, identificada como Mônica Santos, está sendo acusada pela justiça de tortura e cárcere privado, após prender e obrigar um ladrão que invadiu seu estabelecimento comercial a manter relações sexuais.

 

O caso aconteceu em Pontal, interior do Tocantins. As informações são do Blog do Irisnobre Bryan.

 

De acordo com as informações, Jonas Texeira, de 32 anos, invadiu um salão de beleza armado. Depois de fazer uma arrastão no local, ele foi surpreendido pela cabeleireira que é faixa preta de caratê.

 

Veja também 

 

Conheça a história bizarra da morte de George Parrott, o homem que foi transformado em sapatos

 

Ela entrou em coma e, quando acordou, teve um bebê sem saber que estava grávida

 

Ao entrar em luta corporal com o homem, ela conseguiu pegar a arma e logo amarrou as mãos do assaltante com o fio elétrico de um secador de cabelos.

 

Em vez de acionar a polícia, Mônica levou Jonas até um quarto e o obrigou a manter relações sexuais durante três dias. Após ser abusado, Jonas procurou uma delegacia, onde relatou o fato, ele foi encaminhado para o hospital devido está bastante machucado apresentando diversos hematomas pelo corpo, testículos e uma lesão no pênis.

 

Para a polícia, Jonas relatou que Mônica prendeu ele com uma algemas de pelúcia cor de rosa e que foi obrigado a tomar Viagra. A cabeleireira foi chamada para esclarecer a história, onde afirmou ao delegado:

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

“Esse cara é um idiota! Nós fizemos sexo muitas vezes. Mas eu lhe dei uma calça jeans nova, comida e ainda dei dinheiro para que ele fosse embora do meu salão”. disse. Jonas foi preso pelo crime de roubo e Mônica, por tortura e cárcere privado.

 

O meio norte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.