28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
11/01/2021

Mulher posta foto aparentemente feliz com o namorado, em seguida mata o rapaz e comete suicídio

Foto: Reprodução

Caso aconteceu no domingo (10). Elton Gonçalves Campelo e Isabela de Araújo Valença estavam em Salvador a passeio. Mulher cometeu suicídio após crime.

A mulher suspeita de matar o companheiro com um tiro, em um apartamento de luxo do Horto Florestal, em Salvador, havia postado uma foto do casal nas redes sociais horas antes. Após o crime, ela cometeu suicídio.

 

O caso aconteceu na manhã de domingo (10). Elton Gonçalves Campelo, de 35 anos, morreu na hora. Uma amiga do casal, que não quis se identificar, disse que ele e a namorada, Isabela de Araújo Valença, 33, tinham um relacionamento aparentemente tranquilo e estavam sempre juntos.

 

O casal estava em Salvador a passeio, hospedados no apartamento que é da família de Elton. Os pais dele estavam em casa no momento do crime e, segundo a Polícia Civil, o pai chegou a ouvir os disparos.

 

Veja também 

 

Após ambulância pegar fogo, mulher dá à luz criança às margens de rodovia

 

Filha de vítima de feminicídio quer ser delegada para proteger outras mulheres

A arma usada no crime foi encontrada ao lado do corpo de Isabela e, por isso, a polícia acredita na versão de que ela matou ele e depois cometeu suicídio.

 

Segundo a amiga do casal, apesar de serem baianos, os dois moravam na cidade de Petrolina (PE), que faz limite com Juazeiro, no norte da Bahia. Eles não moravam na mesma casa, mas trabalhavam junto, administrando uma plantação de fruticultura.

 

Mulher que matou companheiro a tiro em Salvador publicou foto do casal horas antes de crime — Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Elton e Isabela eram namorados desde 2018. A última foto publicada por Isabela, por volta das 20h de sábado (9), mostra o casal junto em um barco. Nas redes sociais, amigos dos dois publicaram mensagens de luto e pediram orações.

 

Abalada, outra amiga do casal disse que as duas famílias estão em choque, porque Isabela era uma pessoa muito calma, tranquila e que nunca demonstrou ter ações violentas.

 

Até esta segunda-feira (11), a motivação do crime está sendo apurada. O corpo de Elton será enterrado no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador, no final desta tarde. Ainda não há detalhes sobre o sepultamento de Isabela.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

Amigos do casal lamentaram morte e pediram orações — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Fotos: Reprodução 

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.