24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/07/2019

Mulher que chefiava quadrilha especializada em furtos em condomínios de luxo é presa por policiais do 12º DIP. VEJA VÍDEO!

Foto: Divulgação

Policiais civis localizaram e prendera a mulher e seu comparsa na tarde desta terça-feira

A equipe de investigação do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prendeu nesta terça-feira, 16, uma mulher que é acusada de comandar uma quadrilha especializada em furtos em apartamentos de luxo situados em áreas nobres de Manaus.


Um vídeo do momento das prisões da mulher e de um homossexual que vinha agindo em parceria com ela nos crimes foi divulgado pelos policiais, mas não há maiores informações do local onde a dupla criminosa foi encontrada na tarde de hoje.


O policial Geraldo Filho, que é o chefe de investigação do 12º DIP, coordenou a ação e no vídeo aparece conduzindo a mulher e seu comparsa algemados e segundo informações, a ladra será apresentada amanhã, quarta-feira, 17, em uma entrevista coletiva na Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).

 

Veja também

 

Casa lotérica é assaltada na manhã desta segunda-feira no município de Autazes, interior do Amazonas

 

 

EXCLUSIVO! Esta é a 'poderosa' Sheila, que já mandou executar inúmeros rivais em Manaus – e continua mandando. Ela é mulher do narcotraficante e líder da 'FDN' João Branco

 

A mulher presa na tarde desta terça-feira

comandava os crimes nos condomínios de luxo

 

O homoissexual também foi preso no apartamento

onde a mulher estava escondida 

 

Joias de alto valor e outros objetos

foram apreendidos pelos policiais civis

 

Joias de alto valor e outros objetos furtados pela mulher e pelo homossexual preso juntamente com ela, foram apreendidos e também serão apresentados à imprensa nesta quarta-feira. 


Detalhes dos furtos praticados nos condomínios de luxo nos últimos meses em que a mulher e seus comparsas vinham agindo e os nomes de todos os envolvidos serão divulgados durante a apresentação que dever ser realizada no horário da manhã.

 

Veja vídeo da prisão da mulher e do

homossexual por policiais do 12º DIP:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.