28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/12/2019

Mulher que traficava drogas em sua casa é presa em flagrante delito delito na Comunidade da Portelinha, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Tamara Amaral foi apresentada na DIP juntamente com a droga e dinheiro apreendido

A traficante Tamara Amaral dos Santos, 36, foi presa em flagrante delito por crime de tráfico de drogas na última quinta-feira à noite por policiais militares da 28 Cicom.


Ela estava vendendo entorpecentes nas proximidades de sua casa localizada na Rua João Bosco, Comunidade da Portelinha, bairro da Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.


Durante a revista no imóvel os policiais encontraram uma sacola plástica com 288 pinos de pasta base de cocaína e 245 trouxinhas de oxi.

 

Veja também

IMAGENS FORTES! Corpo da adolescente torturada até a morte por traficantes de drogas é removido da área de mata onde foi encontrado na Zona Oeste de Manaus
 
Passageiro tem a cabeça quebrada com coronhada de revólver durante assalto a ônibus da linha 030 na Cidade Nova, Zona Norte de Manaus

 

A droga e dinheiro que foram encontradoss na casa da traficante de drogas (Foto: Divulgação)


Em poder da traficante foi encontrada a quantia de R$190,00 em espécie que segundo confissão da própria Tamara Amaral era proveniente da venda de drogas em sua casa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Dois homens que eram comparsas da traficante estavam saindo do local levando porções de entorpecentes para comercializar em outros locais, mas jogaram a droga no chão e fugiram.


Tamara Amaral já era reincidente e depois de presa foi apresentada no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para serem realizados os procedimentos cabíveis.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.