28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
21/02/2021

Mulher sai para trilha e morre ao cair de cachoeira

Foto: DIVULGAÇÃO

Segundo Bombeiros, casal estava na Cachoeira da Fumaça quando ela escorregou perto do precipício caindo de mais de 15 metros

Uma mulher de 28 anos morreu neste sábado (20) ao cair de uma cachoeira, na Serra do Mar, na divisa entre os municípios de Santo André e Cubatão.

 

Adriana Marques havia saído de casa com o marido, no município de Santo André, na região do ABC, para fazer uma trilha na Serra do Mar.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher estava na Cachoeira da Fumaça e escorregou perto do precipício caindo de altura de mais de 15 metros.

 

Veja também 

 

Manifestantes fazem carreatas contra Bolsonaro: 'Não é a mesma coisa'. VEJA

 

'Combustível poderia ser, no mínimo, 15% mais barato', diz Bolsonaro


O helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado e a mulher foi levada para o Pronto Socorro Central de Cubatão, mas não resistiu. O corpo da jovem está no Instituto Médico Legal de Praia Grande e deve ser transferido neste domingo para Santo André.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Para o resgate, foram acionadas cinco viaturas e o helicóptero Águia 2. O casal teve que ser içado ao helicóptero, de onde foram encaminhados ao resgate. Antes do acidente, eles participavam juntos de uma trilha desde a cidade de Santo André, no interior do estado.


Fonte: R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.