19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
25/05/2020

Mulher tenta matar homem em motel após gastar o Auxílio Emergencial com algo proibido

Foto: Reprodução

Mulher tenta matar homem em motel após gastar o Auxílio Emergencial com algo proibido

Em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa, uma mulher foi presa neste último sábado (23), pois segundo a polícia ela é suspeita de tentar matar um homem dentro de um motel na cidade.

 

A Polícia Civil informou que o homem fornecia drogas para a suspeita do crime e que ela foi ao motel após sacar o dinheiro referente ao Auxílio Emergencial.


Vanderleia Gadi, delegada responsável pelo caso, contou que a suspeita chegou a dizer que não tinha nenhum vínculo afetivo com o sujeito e que somente o conhecia.

 

Veja também

 

Mulher obriga ladrão a manter relação sexual com ela após ser roubada

 

Desempregada descobre ser 'presidente da República' ao ter auxílio negado

 

A delegada contou ao portal G1 que a mulher estava devendo R$ 150 ao homem assassinado, valor este que era referente à compra de entorpecentes. No sábado ela foi a uma casa lotérica receber o Auxílio Emergencial e quando estava saindo de lá, foi abordada pelo sujeito que apareceu para cobrar a dívida.


Sem saída, ela acabou pagando o que devia, mas logo em seguida o homem a chamou para comprar drogas, dizendo que depois iriam para o hotel consumir o produto. “Ela aceitou e foi para o local. Porém, em determinado momento, ela disse que não gostou pois ele puxou o cabelo dela e, por isso, quebrou uma taça e usou para feri-lo”, contou a delegada.

 

Usando a taça quebrada, a mulher conseguiu golpear o homem no pescoço e em seguida entrou no carro dele para deixar o motel, só que os funcionários firam algumas manchas de sangue no veículo, então impediram a saída dela e acionaram a polícia, além do Corpo de Bombeiros.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

A vítima foi atendida pelos Bombeiros e a PM atuou a mulher por tentativa de homicídio e roubo, já que tentou sair no carro do homem. O sujeito segue internado em estado grave.

 

1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.