29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
15/01/2021

Mulher troca o marido pelo enteado, faz plástica para ficar mais jovem e engravida: ‘Se apaixonou por mim

Foto: Divulgação

Influenciadora digital, a russa Marina Balmasheva, de 35 anos, teve uma mudança drástica em seu...

Influenciadora digital, a russa Marina Balmasheva, de 35 anos, teve uma mudança drástica em seu relacionamento há cerca de dois anos atrás. Casada com Alexey Shavyrin, de 45 anos, ela acabou se apaixonando pelo filho do companheiro, Vladimir Shavyrin, de 21 anos. Depois de muitas críticas e problemas, os dois vivem bem e estão prestes a ter o primeiro filho da união atípica.

 

Marina conhecia o jovem desde que ele tinha 7 anos. Os dois engataram um relacionamento há dois anos, após Vladimir retornar da faculdade. Segundo informações repassadas pelo jornal britânico Daily Mirror, a influencer realizou várias cirurgias plásticas para ficar mais atraente para o novo companheiro.

 

Recentemente, ela compartilhou fotos com os seguidores, revelando que realizou lift facial, aplicação de botox, abdominoplastia e blefaroplastia.

 

Veja também 

 

Cachorro que ‘abençoa fiéis’ viraliza na web e muitos acreditam que seja uma mensagem divina. VEJA VÍDEO

 

Girafas anãs são encontradas na áfrica

 

“Tantas pessoas me falam para usar maquiagem, fazer os cílios e enrolar meus pelo pubianos por conta do meu marido jovem. Mas tem uma coisa: ele se apaixonou por mim com todas as minhas cicatrizes de cirurgias plásticas, celulite, excesso de pele e personalidade”, desabafou Marina Balmasheva.

 

Começo difícil


Segundo a influencer, o ex-marido teceu fortes críticas por conta da relação dela com o seu filho, afirmando ter sido traído. A russa, por sua vez, destacou que seu casamento anterior era uma “farsa”, e por isso não se mostra muito arrependida pela decisão de se entregar a uma nova paixão, independente da relação entre os três ficar complicada no início do relacionamento entre ela e o ex-enteado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Nas redes sociais, Marina publica bastante registros de sua rotina de futura mamãe ao lado de Vladimir.

 

Fonte: 1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.