20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
18/08/2021

Mulher vai ao médico reclamando de coceira nas costas e o que retiram dela é assustador. VEJA FOTO

Foto: Reprodução

Uma mulher, de 62 anos, acabou tendo que lidar com uma situação bastante desconfortável e assustadora recentemente. Ela teve várias larvas retiradas de seu corpo após os médicos analisarem uma coceira.

 

A paciente, natural de Nova York, nos Estados Unidos, havia feito uma viagem para a Colômbia antes de ter sintomas. Quando retornou, começou a sentir uma forte e ininterrupta coceira na região das costas.

 

A mulher foi a uma clínica dermatológica e se queixou de estar com uma sensação como a de uma picada.

 

Veja também

 

Homem mata casal a tiros para 'vingar' mortes de pai e irmão por Covid

 

Mulher é atacada por urubus quando fazia sexo com o namorado

Os profissionais que a atenderam viram que tinha seis nódulos em suas costas e nádegas. A paciente já estava sendo tratada por outro médico, porém os remédios receitados para seu caso não foram eficazes e a coceira continuou.

 

Foto: Reprodução

 

Os médicos da clínica viram que uma quantidade de fluido estava vazando dos nódulos. Os profissionais ainda notaram que eles estavam se mexendo, o que significava que o que quer que fosse estava vivo.

 

“As lesões foram anestesiadas com lidocaína e as larvas foram removidas”, disseram os médicos, que descobriram que os nódulos eram, na verdade, insetos inseridos no corpo da mulher: “No total, seis larvas foram extraídas e identificadas como larvas da mosca botfly humana“.
Segundo a Universidade da Flórida, esse tipo de mosca é semelhante a uma abelha e pode ser encontrada em países da América do Sul. Esses insetos depositam suas larvas no corpo do hospedeiro é um processo chamado miíase.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Felizmente, a vítima conseguiu se recuperar do procedimento para retirada das larvas e os sintomas estão sumindo aos poucos. 

 

Fonte: Últimas Notícias do Brasil

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.