18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/11/2020

Mulheres justiceiras pegam ladra roubando celular e metem a porrada nela na avenida Grande Circular, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Antes da polícia chegar as mulheres desceram a peia na ladra de celular

Uma ladra levou muita porrada de um grupo de mulheres furiosas quando tentou roubar um celular no final da tarde desta quarta-feira, 18, na frente de um bar da Avenida Grande Circular, Bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.


As imagens são impressionantes do momento que a ladra “pegava o que era dela” e o vídeo comprova que quem batia eram somente mulheres, com a concessão aberta pelos homens, que viam suas namoradas, esposas e “ficantes” transformadas feras que nem eles sabiam que batiam tão bem.


A ladra, completamente fora do peso, com muito bucho e bunda sobrando, sequer conseguia se levantar para tentar correr e a cada tapa, chute ou soco que ela levava, ficava mais arrependida de tentar roubar um celular de uma mulher daquele grupo.

 

 Veja também

 

NOTÍCIA URGENTE! IMAGENS FORTES! Homem é atingido com tiros na cabeça em rua do bairro da Compensa II, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

IMAGENS FORTES! TRAGÉDIA NO TRÂNSITO: micro-ônibus amarelinho do sistema de transporte alternativo capota e dez passageiros ficam gravemente feridos em avenida da Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Teve até golpe de "mata leão" na surra que a ladra levou antes da chegad ada polícia 


A surra parecia que não ia mais parar, no entanto, alguém ficou com pena da ladra e avisou a Polícia Militar que enviou uma guarnição ao local para fazer a salvação do que ainda restava dela, tendo em vista que até mesmo o vestido que ela usava já tinha sido transformado em farrapos.


Uma equipe de policiais militares que foi tirar a ladra do meio do grupo de mulheres que não paravam de bater teve que agir com rigor para dar voz de prisão à acusada e conseguir outro vestido para cobrir aquele corpo em formado de “camburão”.


A informação que se tem é que a ladra espancada só por mulheres na Avenida Grande Circular foi levada ao pronto-socorro para receber alguns “remendos” e depois, como estava acusada de tentativa de roubo, foi apresentada no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

 

Policiais militares chegaram e a mulher já estava bastante

machucada e com as roupas esfarrapadas (fotos: Divulgação) 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEO: 


 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.