24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
05/01/2021

Naça anuncia preparador físico

Foto: Reprodução

Ex Rio Branco-AC, Selsimar Maciel, vem para sua quarta passagem pelo Leão

O Nacional FC anuncia Selsimar Maciel como preparador físico para a temporada 2021.

 

Ao lado do recém-anunciado, técnico Alan George, vai em busca de bons resultados para o Mais Querido. Aos 41 anos, o preparador físico chega para a sua quarta passagem na Vila Municipal, 2012, 2013, 2016 e agora 2021.

 

Questionado sobre o que espera para este ano no clube azulino, o profissional admite que será uma temporada atípica e ressalta os cuidados pela preservação da saúde de todos, quanto a pandemia.

 

Veja também

 

Penarol-AM anuncia Edmilson de Jesus como substituto de Josué Teixeira

 

Nacional anuncia Alan George como técnico para a temporada 2021: 'Feliz de poder retornar'

 

 

“Será uma temporada atípica, porque, além do duplo calendário, ainda tem as questões dos protocolos de segurança na área de saúde, que tem que ser seguidos por todos. Então, temos que ter um controle que vai além das questões físicas para a área da saúde coletiva, sem deixar de aplicar todas as etapas do ciclos dos treinos, até finalizarmos o calendário de competição do Nacional, com sucesso”, afirma.

 

No Rio Branco-AC, ele conta que foi um dos poucos que não foi infectado com Covid-19. Dos atletas, 21 foram confirmados com o vírus, além dos demais colaboradores. Selsimar lembra da dificuldade que foi trabalhar com os jogadores, após o contato com a doença.

 

“Fui um dos poucos que não tive. E esse Covid, depois que o atleta pega, ele perde a questão fisiológica, da parte aeróbica dele fica muito baixa, não consegue mais entrar num ritmo de jogo, como antes, o cansaço atrapalha. É estranho”, pondera.

 

Formado em educação física, Selsimar teve oportunidades de atuar em clubes como Atlético-AC, Goianésia, Princesa do Solimões-AM, Ceilandia, Real Ariquemes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

Apresentação do elenco

 

De acordo com o presidente em exercício, Samir Abinader, o Naça deve apresentar o elenco profissional completo para a temporada 2021, após o dia 11 deste mês. Seguindo os protocolos de segurança, a apresentação deve ser feita virtualmente.

 

Fonte: Amazonas Notícias

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.