29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
27/01/2020

Naça desperdiça oportunidades de gols e empata com o Amazonas

Foto: Divulgação

Com 2 a 2 no placar, o Mais Querido soma um ponto e chega a quatro na tabela do estadual

Pela segunda rodada do Campeonato Amazonense 2020, o Nacional Futebol Clube empatou em 2 a 2 contra o Amazonas Futebol Clube. Partida ocorreu, às 17h, no ultimo domingo (26), na Arena da Amazônia.

 

Os gols foram marcados por Klécio e Jordan do Leão e Dennis Pedra e Daivison balançaram a rede para a Onça Pintada.

 

Veja também 

 

Naça fecha parceria com o FutBank/Alterbank

 

Rematrícula de alunos da escolinha da Federação Amazonense de Ginástica começa na segunda-feira (27/01)

 

 

O jogo


A partida prometia ser disputada, duas equipes que vieram de vitória na estreia do estadual e, o duelo fez ao que era esperado. O Mais Querido vinha a partir de contra-ataques pela lateral do campo, enquanto o Amazonas apostava na troca de passes para criar chances de gol.

 


Logo no primeiro minuto. Jack Chan recebeu passe de Maikon Leite e arriscou de pé esquerdo, mas a bola passou rente à trave de André Regly.


Aos 14 minutos, Klécio cruzou rasteiro para Heré, Ian afastou e no rebote, Daniel Guerreiro carimbou na defesa adversária.

 


Aos 30, Jackie Chan avançou pela direita e finalizou de pé direito, a bola desviou em Jordan e foi no travessão.


O jogo se encontrava em um momento delicado, até que o Mais Querido encontrou o que seria sua principal artimanha: A bola parada. Aos 33, Charles cobrou escanteio e Klécio subiu para cabecear e abrir o placar para o Mais Querido. Amazonas 0 x 1 Naça.

 

Fotos: João Normando


Segundo tempo


Para a volta do intervalo, o Amazonas se lançou ao ataque, mas André Regly defendeu a meta do Leão em duas chances: a primeira, aos oito, Wesley Macedo recebeu cruzamento na área e finalizou, mas o arqueiro nacionalino se jogou e evitou o gol. Já o segundo, foi no minuto seguinte, Daivison finalizou de pé direito o que obrigou o camisa 1 do Naça a fazer uma defesa milagrosa.


O Amazonas seguiu pressionando e logo achou o empate, aos 13, em cobrança de falta, Maikon Leite rolou para Denis Pedra soltar um canudo e igualar o marcador. Amazonas 1 x 1 Naça.


Após o gol sofrido, o técnico azulino, Aderbal Lana chamou a atenção da equipe que cedia espaço para a equipe adversária e mexeu no time. Randerson, que tinha acabado de entrar, finalizou de três dedos, mas o goleiro do Amazonas, Ian, estava atento e fez a defesa.


Aos 30 minutos, Vitor Mariano se livrou do marcador, tocou para Daniel Guerreiro que na pequena área, finalizou colocado, mas para fora.


Com as substituições, o Naça melhorou na partida, e assim como o primeiro gol, pode aproveitar das bolas paradas. Aos 36, David Manteiga cobrou falta na área e Jordan no segundo pau cabeceou para fundo das redes e desempatar a partida. Amazonas 1 x 2 Naça.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Só que no lance seguinte, Maikon Leite avançou em velocidade e cruzou para Daivison empatar o jogo. Fim de jogo: Amazonas 2 x 2 Naça.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.