29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
26/01/2020

Naça fecha parceria com o FutBank/Alterbank

Foto: Divulgação

O presidente do Naça, Nazareno Pereira, exalta mais essa parceira e acredita que com a ajuda dos fieis azulinos, tudo dará certo.

O Nacional Futebol Clube acerta com mais um parceiro nessa caminhada de 2020. Desta vez, o FutBank/ Alterbank que é um programa que consiste na criação de contas digitais exclusivas para os clubes de futebol.

 

Assim, os torcedores nacionalinos podem ter sua conta digital, onde terá acesso a diversas transações bancarias na tela do seu celular, sem filas e nem burocracia e, ainda vai estar ajudando o Leão, pois parte das receitas geradas com a taxa de manutenção e a movimentação das contas será revertida para o clube.


O presidente do Naça, Nazareno Pereira, exalta mais essa parceira e acredita que com a ajuda dos fieis azulinos, tudo dará certo.

 

Veja também 

 

Rematrícula de alunos da escolinha da Federação Amazonense de Ginástica começa na segunda-feira (27/01)

 

‘Destaques da Bola’ traz os resultados do Campeonato Amazonense de Futebol 2020

 

“Mais uma vitória para o Nacional. Fico satisfeito em pessoas confiarem no meu trabalho. Tudo isso dedico aos torcedores apaixonados do Naça, eles apoiam o time sempre, nunca abandonaram e tenho certeza que mais uma vez, eles estão juntos conosco”, disse.

 

O desenvolvedor e gestor do projeto FutBank, Will Viana, revela os objetivos da parceira com o Leão e explica como o projeto irá beneficiar os torcedores nacionalinos.


“A parceria vem com o objetivo de abrir novos horizontes de negócios e gerar mais receita para o clube. Inserindo o clube em um novo conceito tecnológico para facilitar a vida de seus torcedores: a conta digital. Com isso, os torcedores terão um cartão personalizado do Nacional FC da bandeira Visa, que pode ser usado para efetuar operações bancárias como compras, saques, pagamentos de boletos e transferências, além de ter uma carteira onde poderá investir em Bitcoins. Nossa expectativa é a melhor possível pois estamos falando de um clube tradicionalíssimo e com uma torcida apaixonada”, contou.

 

Conheça sobre o novo parceiro


O que é?

 

Com o FutBank, o torcedor poderá realizar transações bancárias como: transferências bancária entre contas alterbank, consultas de saldo e extratos, recarga de celular, pagamento de boletos, pagamentos de contas de água, luz, TV a cabo, saques na rede Banco 24 horas e rede saquepague, depósitos através de transferências ou boletos investimentos em criptomoedas. Tudo isso, pela tela do seu celular, sem aquelas imensas filas e sem sair de casa.

 

Como abrir a conta?


Para abertura da conta o torcedor deverá baixar o app alterbank e inserir o convite “conta Leão”, preencher um breve cadastro e depois da conferência das informações, o torcedor deverá efetuar um deposito no valor de R$ 26,90 para ativar a “conta Leão” e, pronto, a conta estará ativa e o torcedor poderá usar todos os recursos que a conta Leão oferece, além de ajudar o Nacional a ficar mais forte para disputar as competições.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


O que é Alterbank?


Uma conta 100% digital inovadora e sem complicação. Aqui você não perde horas na fila, tudo sem burocracia e, na palma da mão, direto do seu celular rápido e prático, para você gastar seu tempo com o que realmente você gosta. Além disso, estamos em constante movimento para buscar mais praticidade e modernidade para nossos clientes.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.