25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
11/04/2021

Nacional x Manaus: escalações, desfalques e arbitragem

Foto: Reprodução

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo atrasado da oitava rodada do Amazonense 2021.

 Matematicamente classificados para as quartas de final, Nacional e Manaus se enfrentam neste domingo, às 15h30, no estádio Carloz Zamith, por jogo atrasado da oitava rodada do Campeonato Amazonense. O ge acompanha a partida em Tempo Real (CLIQUE AQUI). O jogo não terá a presença do público em decorrência da pandemia da Covid-19 e do protocolo definido pela CBF.

 

Na sexta colocação, com oito pontos, o Naça vem de quatro jogos sem vitórias, sendo duas derrotas e dois empates, um destes pela última rodada, no dia 1º, contra o Princesa, fora de casa. A equipe ainda sonha com o G-4, mas para isso vai precisar vencer os dois jogos que lhe restam.

 

Já o Gavião está numa situação mais confortável. Mesmo com três jogos a menos, a equipe está a um ponto de se garantir na liderança, pois só pode ser alcançado pelo Princesa, que é o terceiro colocado, com 13 pontos. O Manaus perdeu por 4 a 1 para o Bahia, na quarta, e foi eliminado na segunda fase da Copa do Brasil, mas, quando se trata de estadual, a equipe não perde há 23 jogos.

 

Veja também


Flamengo e Palmeiras decidem a Supercopa neste domingo; veja onde assistir e prováveis escalações


Cruzeiro x Atlético-MG promove estreia de Felipe Conceição contra experiência de Cuca em clássicos

 

Tempo Real: no ge, a partir das 15h. Clique aqui para acompanhar todos os lances.

 

Nacional-AM - técnico: Alan George


Alan George terá problemas para escalar o Nacional. Se por um lado recuperou alguns atletas devido ao intervalo de 10 dias entre a última partida e a deste domingo, por outro perdeu outras que também têm sua importância.

 

O zagueiro Cris, volante Baé e atacante Jones, titulares no últimos confronto, estão machucados e não jogam. O meia Flamel, cérebro da equipe até aqui, pediu desligamento e não defende mais a camisa do Naça. Em contrapartida, o Leão conta com retorno de Henrique e contratou o meia Pedro Augusto, que já foi regularizado e pode estrear.

 

Quem está fora? Baé, Jones e Cris, machucados


Pendurados:
Henrique, Alan Bandeira e Romão


O provável Nacional tem: Adrian; Alan, Cris, Bandeira e Romão (Fabiano Xavier); Bruno, Antony (Manga) e Roberto (Pedro Augusto); Leozinho, Vitinho e Lucas Gadelha.


Provável escalação do Nacional contra o Manaus — Foto: ge

 

Manaus - técnico: Luizinho Lopes


O treinador Luizinho Lopes terá cinco desfalques para o jogo diante do Nacional. Além dos laterais Tiago Costa e Dudu e atacantes Philip e Rafael Ibiapino, lesionados, o comandante também não poderá contar com o zagueiro Thiago Spice, que foi expulso na goleada contra o Amazonas.

 

Lopes não revelou a escalação, que deve ser definida momentos antes da partida, mas caso resolva entrar com o time principal, ele deve repetir a equipe que começou jogando contra o Bahia.

 

Quem está fora? Dudu Mandai, Tiago Costa, Rafael Ibiapino e Philip, machucados. Thiago Spice, suspenso.


Pendurados: Luis Fernando, Vinicius Barba e Edvan


O provável Manaus tem: Rafael; Edvan, Luis Fernando, Márcio Passos e Douglas Lima (Assis); Barba, Gabriel Davis e Gilson Alves; Diego Rosa, Erivelton (Douglas Lima) e Vanilson.


Provável escalação do Manaus contra o Nacional — Foto: ge

Fontes: ge

 

 — Foto: infoesporte

 

Árbitro: Edmar Campos da Encarnação


Assistente 1: Dimmi Yuri Bdas Cardoso


Assistente 2: Anne Kesy Gomes de Sá


Quarto árbitro: Reginaldo Vasconcelos Noronha

 

Fonte: Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.