16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
20/11/2020

Najila Trindade é inocentada em processo que envolve Neymar

Foto: Reprodução

Modelo foi inocentada da denúncia feita pelo Ministério Público de que teria tentado atrapalhar as investigações do caso

 A modelo Najila Trindade, que acusou Neymar de estupro em 2019, foi inocentada de uma denúncia por fraude processual feita pelo Ministério Público. Além dela, o ex-marido e pai de seu filho, Estivens Alves, também foi inocentado. 

 

Estivens Alves, que fez um vídeo do apartamento de Najila após a suposta invasão e o sumiço do tablet do filho do casal, foi inocentado pela juíza Ana Lucia Fernandes Queiroga, que entendeu que o acusado não teria motivo para criar provas contra ele mesmo ao fazer as imagens.

 

- Não seria razoável supor que o acusado, com intuito de adulterar o local de um delito, filmasse o próprio crime que cometia, o que indica que de fato foi ao local apenas para pegar pertences da acusada Najila, que naquele momento não poderia permanecer em sua residência - diz trecho da sentença.

 

Veja também

 

Amigos entregam Neymar sobre relacionamento com cantora; veja fotos do 'crush'

 

Candidato à presidência do Barcelona descarta contratação de Neymar caso vença eleição: ‘Fora dos planos’

 

Sobre Najila, a juíza apontou que o fato da modelo ter apagado conteúdos em aparelhos eletrônicos não configuraria em crime.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.
 

- Registre-se, ainda, que o ato de apagar dados de aparelhos eletrônicos, ou trocar senhas, são corriqueiros nos dias atuais, não se podendo dizer que tal conduta, por si só, configure uma inovação artificial com objetivo de induzir a erro perito ou juiz, mesmo porque, os réus não eram alvo da investigação que ocorria no inquérito policial naquele momento - apontou.

 

 Fonte: IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.