25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
21/12/2019

Nego do Borel é demitido por presidente de gravadora e perde contrato após confusões. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Nego do Borel é demitido por presidente de gravadora e perde contrato após confusões

Durou pouco mais de quatro anos a parceria entre Nego do Borel e a Sony Music. O funkeiro perdeu o contrato que tinha com a gravadora após um período turbulento em 2019.

 

Nego foi demitido pessoalmente pelo presidente da gravadora, Paulo Junqueiro, após uma reunião a portas fechadas em que os ânimos ficaram exaltados.

 

O desligamento aconteceu há algumas semanas. Segundo fontes, a equipe que trabalhava com Nego já havia jogado a toalha após sucessivas confusões protagonizadas pelo funkeiro: “Era uma questão de tempo. Arrastaram até onde conseguiram, mas ele é muito complicado. Não quer fazer nada do que é proposto e assim fica bem difícil”.

 

Veja também

 

Nego do Borel estuda peladão e fãs piram: 'Que isso novinho'

Justiça condena Nego do Borel a indenizar motorista de Uber após zoação. VEJA VÍDEO


 

Além dos problemas de relacionamento, os números que ele alcançou durante o contrato não chegaram a satisfazer a gravadora, ainda que ele tenha sido festejado na sede da Sony, em Miami, para receber um disco de platina por 400 milhões de streamings de áudio e vídeo baixados, em 2017.

 

“Existia um problema também que era ligado aos feats. As músicas só pegavam quando tinha outra pessoa famosa envolvida. A exceção foi ‘Me solta’”, conta outra fonte do mercado.

 

 

Coincidência ou não “Me solta” foi um funk produzido pelo DJ Rennan da Penha, que assinou também com a Sony um contrato de cinco anos até 2024.

 

O contrato de Nego, assinado com festa em agosto de 2015, previa a gravação de álbuns e DVDs. Um deles foi cancelado às pressas em janeiro, quando o cantor se envolveu numa polêmica ao fazer comentários transfóbicos numa postagem da transexual Luisa Marilac. Em outubro, Nego gravou o DVD.

 

 Nego do Borel queria autonomia para criar

 

Fotos: Reprodução

 

Por outro lado, o funkeiro também não estava satisfeito com a direção que seu trabalho vinha tomando. “Ele reclamava de não ter autonomia para decidir repertório e queria trabalhar com novas pessoas. Agora, ele está empresariando também”, conta um amigo do funkeiro.

 

Em nota, a assessoria do cantor diz que a rescisão aconteceu de comum acordo: O cantor Nego do Borel, através de sua assessoria de imprensa, confirma a rescisão de contrato com a gravadora Sony Music.

 

A decisão pelo fim da parceria, que teve início em agosto de 2015, aconteceu em comum acordo entre as partes. O artista, que é um dos nomes do cenário no funk da atualidade, está muito feliz e grato a todos os trabalhos que foram feitos neste período, mas se prepara para novos desafios e em breve anunciará as novidades.

 

'É hora de viver novos sonhos', diz Nego

 

Em nota, a assessoria de imprensa de Nego do Borel confirmou a rescisão de contrato do cantor com a gravadora Sony Music e afirmaou que a "decisão pelo fim da parceria que teve início em agosto de 2015, aconteceu em comum acordo entre as partes".

 

A nota diz ainda que Nego "está muito feliz e grato a todos os trabalhos que foram feitos neste período, mas se prepara para novos desafios e em breve anunciará as novidades"

 

“Tenho plena consciência sobre tudo o que representei para a gravadora, e principalmente sobre o tamanho dela no Brasil e no mundo. Estou muito feliz e grato a tudo o que vivemos juntos, mas é hora de viver novos sonhos e investir em novos projetos. Conto com vocês nesta nova jornada.”, afirmou o funkeiro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Nego afirma que suas atenções neste momento estão voltadas para a festa de Natal que fará no domingo, 22, no Morro do Borel, Zona Norte do Rio de Janeiro. Na ocasião o artista irá distribuir cerca de 60 mil cestas básicas, brinquedo, fará queima de fogos e torneio de futebol. 

 

Extra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.