NOTÍCIAS
Bizarro
02/12/2020

Neto fuma maconha com a avó horas antes dela morrer: 'Eu a fiz sorrir'

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Idosa se recusou a fazer quimioterapia após o câncer se espalhar pelo corpo, e faleceu em casa, ao lado da família

O jovem americano Jeremiah Pollock compartilhou em suas redes sociais na última sexta-feira (27) um emocionante relato onde conta como passou seus últimos momentos ao lado de sua avó , que faleceu vítima de um câncer .


A idosa foi diagnosticada com um câncer, que acabou se espalhando pelo corpo, por conta disso, se recusou passar pela quimioterapia . Mesmo com dores e sem apetite, ela foi levada para casa após ter ficado internada em um hospital em Chicago, para que passase seus últimos momentos ao lado de familiares.

 

Jeremiah conta que viajou 14 horas de carro para encontrar com sua avó, e ofereceu um cigarro de maconha para que ela relaxasse.

 

Veja também

 

Empresa investiga aeromoça que oferece sexo aos passageiros. VEJA

 

Fisiculturista se casa com boneca sexual no Cazaquistão. VEJA VÍDEOS

 

 

 

O texto recebeu centenas de milhares de curtidas e compartilhamentos, e comentários de apoio para familaires no momento de luto. O neto ainda compartilhou uma 'vaquinha' online pedindo ajuda para custear o funeral e contas de hospital.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 

Fotos: Reprodução 

 

"Minha avó era uma G (gíria em inglês para 'original'). Ela aceitou ser gay antes que isso fosse aceito. Ela foi a mais real até suas horas finais. Meu coração está quebrado, mas cheio. E essas foram minhas memórias finais com minha avó. Agora é minha memória favorita. O 'baseado' favorito que já fumei", finalizou Pollock.

 

Font: IG

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.