28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
18/01/2020

Neymar brilha com jaqueta de R$ 60 mil em desfile em Paris

Foto: Reprodução

tacante conferiu a coleção de inverno da marca Balmain

Neymar Jr. brilhou, literalmente, na primeira fila do desfile masculino do inverno 2020 da Balmain. Vestindo look da nova coleção da marca (o verão 2020), ele chegou ao evento vestindo uma jaqueta espelhada, camisa branca, calça de alfaiataria e botas pretas.

 

Uma peça semelhante à jaqueta está à venda no site da marca por 12.990 euros (cerca de R$ 60 mil).Além do atacante do PSG estavam entre os convidados presentes no centro cultural La Grande Halle de La Villette, o influencer Léo Picon, o também atacante do PSG Eric Maxim Choupo-Moting e "parças", como Gil Cebola.Fã da Balmain, Neymar foi ao backstage da apresentação cumprimentar o diretor criativo Olivier Rousteing após o desfile.

 

A grife tem no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, sua única boutique na América Latina. No Brasil, é comercializada também por meio do e-commerce cjfashion.com.br. -

 

Veja também

 

Rafaella Santos confirma fim do namoro com Gabigol: 'Respeito continua'. VEJA

 

Desentendimento com Neymar Pai teria sido o motivo da briga entre Gabigol e Rafaella


 

Novo amor?

 

Neymar estaria vivendo um romance internacional, segundo o tabloide inglês The Sun. De acordo com a matéria, o jogador fez a fila andar e está com um affair novo: uma modelo russa.

 

 Katerina Safarova, que participou do reality Ilha das Tentações, já conhecia Neymar e até foi ao aniversário dele em Paris. Na ocasião, eles já estariam juntos, segundo uma amiga da modelo, mas fingiam ser apenas amigos.

 

 Um programa de TV russo também indicou que eles estavam em clima de romance, após uma fonte próxima da jovem, que tem 21 anos, revelar o fato para a mídia. "Eu sei que ela estava com ele há algum tempo.

 

Eles fingiram ser amigos na frente das pessoas, mas todos sabiam que estavam tendo um caso. Ela foi até a um de seus aniversários em Paris", contou. A informante ainda garantiu que Katerina sempre posta fotos com o atacante em seu Instagram e já foi assistir a jogos. O rumor ganha força com os "parças" de Neymar também curtindo a foto da moça, como Gil Cebola.

 

 Será que a morena conquistou o coração do ex de Bruna Marquezine?

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fotos: Reprodução

 

Terra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.