28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
16/06/2021

Neymar e Gabigol treinam como titulares na seleção antes de jogo contra o Peru

Foto: Reprodução

Dupla demonstrou bom entrosamento na vitória sobre a Venezuela

A indicação do técnico Tite de que vai usar as partidas da primeira fase da Copa América para dar mais rodagem a algumas peças da seleção pode significar mais minutos em campo da dupla Neymar e Gabigol, que se deu bem na vitória sobre a Venezuela na estreia e deve iniciar como titular nesta quinta-feira contra o Peru, às 21h, no Nilton Santos.

 

Nesta quarta, no último treinamento em Teresópolis, o treinador começou a atividade com os dois atacantes em campo. Em seguida, colocou Gabriel Jesus no lugar de Gabi, como fez nos jogos pelas Eliminatórias da Copa. O atacante do Flamengo ainda utiliza uma bandagem de proteção na coxa direita, onde teve um edema muscular.

 

Quem também pode ter uma oportunidade depois de um período em que sofreu com problemas físicos é o meia Éverton Ribeiro. O jogador atuou no treino como coringa, mas depois foi para o time sem colete, considerado o titular, com Neymar.

 

Veja também

 

Tite defende vacina e vê futebol como privilegiado: 'Me sinto desconfortável'

 

Flamengo avisa Pedro que não liberará atletas para Olimpíada

 

Na parte fechada do treinamento, em que Tite deu ênfase à parte tática, não foi possível saber qual formação do técnico prevaleceu. Mas Thiago Silva, Alex Sandro, Fabinho e Éverton Cebolinha também podem aparecer entre os titulares. Richarlison iniciou a atividade entre os reservas, assim como Firmino. Ambos também foram titulares nas Eliminatórias.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Outros, como Casemiro e Marquinhos, são candidatos a ganhar um descanso e dar brecha para a volta de Thiago Silva, que havia ficado de fora por conta de uma lesão. Também pode acontecer o revezamento no gol, com a entrada de Weverton depois de boa participação de Ederson no último jogo. O goleiro do Palmeiras começou o treino no time titular.

 

Fonte: O Globo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.