20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
02/05/2021

Neymar promete dedicação para buscar vaga contra o City: 'Mesmo se precisar morrer em campo'

Foto: Gonzalo Fuentes / Reuters

Neymar foi alvo das faltas dos jogadores do Lens

 Comandante da vitória do PSG sobre o Lens, que manteve o time na cola do líder Lille na reta final do Campeonato Francês, Neymar prometeu dedicação total no confronto da próxima terça-feira, diante do Manchester City, às 16h, nas semifinais da Champions. Em entrevista ao site oficial do clube, o camisa 10 citou a briga por uma vaga na final europeia como "uma guerra" e usou palavras fortes para garantir aos fãs que a equipe se esforçará ao máximo.

 

- Temos um jogo muito difícil contra o Manchester City, mas temos que acreditar. Eu acho que todo parisiense deve acreditar em nós!

 

Sou o primeiro que vai dar a cara, sou o primeiro guerreiro que vai em busca dessa guerra. Vou dar o meu melhor e me dedicar para trazer de volta essa vitória de qualquer maneira, mesmo se precisar morrer em campo."

 

Veja também


Flamengo arrecada R$ 175 mil com leilão das camisas usadas no título da Supercopa


Hamilton vence o GP de Portugal de F1 e mantém a liderança no mundial


Derrotado no jogo de ida por 2 a 1, em Paris, o PSG vai a Manchester precisando marcar ao menos dois gols para avançar a mais uma decisão na Champions. Uma vitória por 1 a 0 não é suficiente pelo critério de gols marcados fora de casa, e um novo 2 a 1 leva o confronto para a prorrogação. Qualquer outra vitória por um gol de diferença é favorável aos franceses.

 

Neymar também comentou sua atuação contra o Lens, quando marcou um gol e deu uma assistência para Marquinhos, comandando a vitória por 2 a 1, em casa. E também foi caçado pelos adversários, sofrendo sete faltas, muitas delas com bastante força.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

- É um estilo de jogo que gosto de jogar, que é ter mais a bola, criar mais para ajudar a equipe com ou sem bola, driblar e se movimentar bastante. É claro que é uma maneira diferente de jogar, você tem que jogar contra os adversários e a arbitragem, mas estamos felizes com a nossa vitória e o nosso comprometimento - pontuou.

 

Fonte: Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.