23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
28/07/2021

Nicole Bahls sobre vídeos de ex-marido com outra mulher: 'Livramento'

Foto: Reprodução

"Não temos que aceitar ficar sofrendo", diz modelo, sobre fim de casamento de quase três anos com Marcelo Bimbi

Nicole Bahls, que confirmou o fim do casamento com o empresário Marcelo Bimbi no fim de semana, conversou com Quem sobre vídeos e prints de conversas do ex-marido com a influencer Maryllia Gabriela durante uma viagem ao Acre. A modelo de 35 anos afirmou que a "menina" foi uma forma de Deus mostar a ela que o relacionamento não estava certo e que o ocorrido foi "um livramento".

 

“Tenho saúde, oportunidade de trabalho", disse Nicole nesta quarta-feira (28). "Não temos que aceitar ficar sofrendo. Temos que lembrar o que não foi bom fica mais fácil", explicou.

 

Nicole definiu o ocorrido em uma palavra. "Livramento", afirmou. "Deus mostra tudo. Usou a menina pra me mostrar”, garantiu ela - os vídeos e os prints das conversas entre Marcelo e Maryllia foram publicados pelo colunista Leo Dias.

 

Veja também 

 

Após separação, Nicole Bahls garante: 'Não tem outra pessoa na minha vida'

 

Leonardo posa com os seis filhos em aniversário de 58 anos: 'Obrigado'

Nicole, que ainda não tinha entrado em grandes detalhes sobre a separação, já tinha afirmado que ia continuar mantendo a maturidade no trato com Marcelo e que não tinha outra pessoa em sua vida. "Não é porque me separei que tenho que esquecer tudo de um dia pro outro. As coisas acontecem naturalmente no tempo de Deus e como ele achar melhor. E não tem outra pessoa na minha vida ainda, então, problema nenhum a foto ser do meu casamento", disse.

 

Marcelo Bimbi comemora os 36 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

 

ENTENDA

 

No final de semana, Nicole contou ainda que há mais de duas semanas que não via Marcelo, mas, mesmo assim, mandou um recado amistoso ao ex. "Desejo que ele seja feliz. Já estamos sem nos falar há 20 dias. Ele foi pro Acre trabalhar e não voltou mais", disse ela na ocasião.


A modelo e o empresário estavam casados desde dezembro de 2018 e, no fim de 2019, chegaram a se separar rapidamente, reatando logo em seguida. Nicole mora no Rio e comprou um sítio em Itaboraí, na região metropolitana, e abriu as portas para a Quem. Na ocasião, ela falou da possibilidade de ter filhos com Marcelo. "Este plano está adiado por enquanto", afirmou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi (Foto: Henrique Praxedes/AgFPontes/Divulgação)

Fotos: Reprodução 

 

Fonte: Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.