18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
17/07/2021

No último capítulo de 'Salve-se Quem Puder', Alexia se emocionará em casamento com Zezinho: 'Dia mais importante da minha vida'

Foto: Reprodução

Alexia (Deborah Secco) se casará

O grande dia finalmente chegou para Zezinho (João Baldasserini) e Alexia (Deborah Secco)! A atriz nem imaginava que seu final feliz seria ao lado do brucutu, mas o que era improvável se tornou realidade, e o charme do caipira conquistou o coração da devoradora de biscoito de polvilho.

 

No último capítulo de Salve-se Quem Puder, que irá ao ar nesta sexta-feira, 16/7, o casal oficializará sua união em uma cerimônia repleta de convidados especiais e, claro, a noiva será levada ao altar por suas duas grandes amigas: Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada).

 

Zezinho provou seu amor por Alexia de todas as formas, até herói o brucutu foi ao resgatar a amada do cativeiro em que Dominique (Guilhermina Guinle) a prendeu. Apesar da indecisão entre o amor pelo caipira e a atração fatal por Renzo (Rafael Cardoso), Alexia enfim disse "sim" ao pedido de seu mozão, Zezinho.

 

Diante do padre, Alexia e Zezinho se emocionam e se declaram um para o outro.

 

"Finarmente chegou o nosso dia, mozinho", diz o brucutu.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


"Eu já passei por muitas coisas, mozão, coisas que nem imaginava... Mas esse... é o dia mais importante da minha vida", revela a atriz.
Já pode ir preparando a caixinha de lenços porque a cena promete muitas lágrimas! 

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.