24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
02/07/2020

No Fluminense, mudanças podem deixar ataque mais à feição de Fred

Foto: Lucas Mercon / Fluminense

Fred ainda tenta marcar seu primeiro gol na volta ao Fluminense

O Fluminense enfrenta o Macaé, às 17h30, em Saquarema, com o setor ofensivo modificado em relação ao da última partida. Saem Ganso e Evanilson, entram Nenê e Wellington Silva. Mudanças que deixam claro o que o técnico Odair Hellmann busca: dar mais mobilidade e velocidade ao setor para fazer a bola chegar até Fred, que passou em branco em sua reestreia pelo clube.

 

Nenê e Wellington Silva eram titulares da equipe antes da paralisação provocada pela pandemia de Covid-19. Não foram relacionados contra o Volta Redonda porque estavam afastados dos treinos.

 

O primeiro, testou positivo para a doença. Já Wellington Silva, teve contato com um infectado e precisou ficar isolado. Passado o período de quarentena dos dois, eles entram no time e viram esperança de melhora na dinâmica do setor ofensivo.

 

Veja também


Vasco x Madureira: veja onde assistir, as prováveis escalações, os desfalques e a arbitragem


Flamengo vence Boavista no Maracanã e garante primeiro lugar geral do Carioca

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Apesar dos 38 anos, Nenê possui movimentação melhor que a de Ganso. Joga mais adiantado — ou seja, estará mais próximo de Fred — e pode revezar com Marcos Paulo ora atuando mais centralizado, ora mais pela ponta. Já Wellington Silva oferece uma capacidade de encontrar espaços na defesa adversária que Evanilson não possui, embora este seja melhor finalizador. Com isso, a expectativa é de que a bola chegue em melhores condições para Fred.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.