A operação é realizada pelas forças policiais do Estado de Amazonas através da SSP-AM a fim de coibir o tráfico de drogas
A equipe de serviço da Base Arpão 1 (Operação Protetor), durante a 49ª edição, por volta das 20h30, realizou uma revista nos passageiros e bagagens da Lancha Diamante, oriunda do município de Japurá e com destino a Manaus. Durante a operação, o cão farejador de narcóticos Havana sinalizou a possível presença de substâncias entorpecentes na parte da frente, da embarcação.
Após a verificação pelos agentes policiais, foram encontrados 05 (cinco) tabletes de substâncias possivelmente identificadas como maconha.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao nacional, e junto com eles todo o material ilícito foi conduzido ao cartório da Base Arpão 1 para apresentação à autoridade policial competente.
Veja também
Foto: Divulgação
Durante a ação cerca de 5.570kg de substância entorpecente, maconha tipo skunk(5 tabletes) foram apreendidos, deixando um preejuízo de R$: 111.400,00 (cento e onze mil e quatrocentos) ao crime organizado.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
DESFECHO DA OCORRÊNCIA
- Toda a materialidade foi apresentada no Cartório da Base Arpão 1 e ficou à disposição da autoridade policial.
VEJA VÍDEO: