19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
12/10/2019

Noiva de Kaká surpreende com corpão em ensaio sensual de lingerie

Foto: Reprodução / Instagram

Carol Leite, noiva de Kaka

A modelo, Carol Dias Leite colocou o corpão para jogo, em um ensaio para lá de sensual. Nas fotos divulgadas em seu perfil, no Instagram, a loira deixou os seguidores impressionados ao aparecer só de lingerie.

 

Fazendo carão, ela mostrou toda sua beleza com uma lingerie preta, revelando suas curvas. Para abalar ainda mais as estruturas, ela abusou da elegância, usando um salto alto. Em seus comentários, não faltaram elogios. “Impressionante, que Linda!”, “credo, que inveja!”, “beleza imaculada”, disseram.

 

Prestes a se casar com o ex-craque, ela falou sobre como o conheceu. “Nos conhecemos pelo Instagram, um amigo do Kaka curtiu uma foto minha e a foto apareceu pra ele que me mandou alguns directs. Ficamos uns 6 meses conversando, já tínhamos DR e conversas profundas nessa época (risos)”, disse, em entrevista à Vogue Brasil.

 

Veja também


Com casamento marcado, Kaká estaria tentando voltar com a ex, Carol Celico, segundo colunista


Carol ainda revelou qual foi a parte mais complicada da organização do casamento. “A parte mais difícil do casamento é a lista de convidados, sem duvidas. Temos umas 300 pessoas convidadas, mas nosso casamento civil será apenas um almoço bem familiar”, contou. 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

(Fotos: Reprodução / Instagram)

 

Observatorio

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.