29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
01/07/2020

Noivo morre e quase 100 pessoas testam positivo para COVID-19 após casamento em Bihar, na Índia

Foto: Reprodução

Relatórios regionais afirmam que o noivo havia manifestado o desejo de adiar o casamento devido aos sintomas do vírus que sentia, mas foi convencido de seguir em frente para evitar prejuízos financeiros

Um noivo morreu e quase 100 pessoas foram diagnosticadas com COVID-19 após um casamento em Bihar, na Índia. Segundo informa a CBS News, o rapaz de 30 anos era um engenheiro de software que trabalhava no subúrbio de Delhi, e teria viajado para sua cidade natal, Paliganj, em Bihar, em meados de maio.

 

Logo após sua chegada, ele começou a mostrar sintomas de coronavírus antes da data do casamento, que aconteceria no dia 15 de junho.

 

De acordo com notícias de veículos regionais , o noivo havia manifestado o desejo de adiar o casamento devido aos sintomas do vírus, mas acabou sendo convencido de seguir em frente para evitar prejuízos financeiros. No final, ele acabou nunca sendo testado para o vírus.

 

Veja também

 

Casal branco aponta armas para manifestantes em protesto antirracista; assista

 

Hamilton se disfarça e vai às ruas de Londres participar de protesto contra o racismo

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


No dia do casamento, mais de 350 convidados compareceram ao evento. Um relatório do India Today confirma que até 15 pessoas que estiveram no casamento, que marcou uma quebra das orientações locais de quarentena, que limitam reuniões de no máximo 50 pessoas, deram positivo para o coronavírus. Já na última segunda-feira, um novo relatório apontou que pelo menos mais 80 pessoas haviam testado positivo para o vírus, e muitas agora consideram o acontecido como primeiro exemplo de "disseminação em massa" em Bihar. 

 

Globo/Vogue

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.