24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
03/12/2019

Noivos emocionados: veja tudo sobre o casamento de Kaká e Carol Dias. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Kaká e Carol Dias

Cerimônia aconteceu em um resort, na Bahia;


Viva os noivos! O ex-jogador de futebol Kaká e a modelo Carolina Dias trocaram alianças na tarde de sábado, (30).

 

A cerimônia foi realizada no Txai Resort Itacaré, na Bahia, com direito à uma linda vista para o mar e pé na areia. 

 

Veja também

 

Noiva de Kaká surpreende com corpão em ensaio sensual de lingerie

 

Kaká, sobre não atuar no Corinthians: 'Fiz uma escolha em minha carreira em só jogar em time grande'

 

O vestido ‘modelo princesa’ de Carol Dias foi idealizado por Nanna Martinez, no Whitehall Atelier. A propósito, muito feliz com a chegada do grande dia, Carol dispensou a tradicional limusine e foi num carrinho de golfe até o altar.

 

 

 

Kaká entrou na cerimônia acompanhado da mãe, Simone Leite.

 

Assim como Carol, ele estava vestido à caráter. O craque usou um terno cinza claro sob medida feito pelo estilista brasileiro Ricardo Almeida. No momento em que a noiva entrou o jogador ficou muito emocionado. Tanto que, não segurou as lágrimas ao ver Dias indo ao seu encontro.

 

 

Hora do ‘sim’


Os votos de Carol Dias e Kaká emocionaram à todos que testemunharam a cerimônia. Eventualmente, como já esperado, o casal cristão não economizou bons elogios um ao outro antes de dizer ‘sim’. Com o intuito de se declarar, Kaká fez votos muito apaixonados:

 

“Que alegria compartilhar o mesmo nome que você. Mas o que me deixa mais feliz é saber que não é só o sobrenome que iremos compartilhar para o resto de nossas vidas. Como cristãos, sabemos da importância de uma base sólida para edificar uma grande construção e é assim que eu vejo nosso relacionamento. Uma grande e maravilhosa construção. Enquanto Jesus for a base não precisamos nos preocupar pois nossa casa nunca irá cair. Irá ventar, vão ter tempestades como já tiveram, mas ela não vai cair. Juntos vamos passar. Hoje diante de tantas pessoas queridas, eu me comprometo a sempre te amar. Que nosso amor se aperfeiçoe a cada dia e tenhamos sempre muita paciência um com o outro, muita fé. Que sejamos melhores amigos, confidentes e que você possa continuar limpando minha meleca. Hoje terminam meus sonhos e nascem os nossos”.

 

Bem como Kaká, Carolina Dias também idolatrou o amado.

 

Em resumo, ela disse que admira a relação de Kaká com os filhos e acrescentou: “Amor, eu só tenho que agradecer a Deus porque se hoje estou aqui é porque ele cruzou nossas vidas de uma maneira nada convencional, mas muito especial”.

 

Sobretudo, Káká e Carolina agora compartilham o sobrenome ‘Leite’, pertencente à família de Kaká.

 

 

 

Emoção


Similarmente ao pai, Luca, 11, e Isabella, 8, frutos do antigo relacionamento de Kaká com Caroline Celico se emocionaram na cerimônia.

 

As crianças levaram as alianças até o altar e, inegavelmente abençoaram o enlace do pai com Carol Dias.

 

Os noivos se comoveram com a cena. Enfim, os quatro saíram juntos do altar.

 

Veja os vídeos

 

 

 

 

 

Por fim, a responsável pela organização do casório foi a assessoria Boutique de 3. Já a decoração foi feita por Danilo Camargos. Contudo, o menu ficou por conta do Buffet Amado.

 

 

Pré-weeding


Kaká e Carol se conheceram na internet. O jogador, 37, e a modelo, 24, ficaram noivos durante uma viagem à Fernando de Noronha. O pedido foi feito por Kaká na virada do ano de 2018 para 2019.

 

 

O último dia 17, ficou marcado para os dois com a oficialização da união no cartório civil. As novidades tanto do noivado, quanto do casamento foram compartilhadas nas redes sociais dos dois. Carol usou um vestido avaliado em R$ 15 mil reais.

 

Já na última sexta, (29), Kaká e Carol celebraram o pré-wedding com uma sunset íntima apenas para convidados. Os noivos passaram todos os momentos antes do casamento grudadinhos.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.