19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
23/08/2021

Notícia falsa e projeto de lei tiram o sono de Bolsonaro

Foto: DIVULGAÇÃO

Bolsonaro: "estão invertendo tudo"

Às quatro horas da madrugada desta segunda-feira, o presidente Jair Bolsonaro estava espantado com uma notícia falsa e preocupado com o texto de um projeto de lei.

 

Uma nota publicada na coluna de Lauro Jardim em O Globo dizia que Bolsonaro oferecera quatro novos ministérios ao Centrão. “Devem ser a Marinha, o Exército, a Aeronáutica e o EMFA”, ironizou. “Totalmente falso. O pior é que é assim todo dia”.

 

O projeto de lei é o que revogou a Lei de Segurança Nacional e incluiu na legislação os chamados crimes contra o estado democrático de direito. “Estão invertendo tudo“, disse Bolsonaro.

 

Veja também 

 

Com impeachment de ministros do STF, Gilmar critica 'fabricação de crises'

 

General Hamilton Mourão resiste à ideia de completar o mandato de Bolsonaro

“Vou examinar com calma esses de manhã “. O relator, senador Rogério Carvalho, do PT de Sergipe, rejeitou todas as emendas apresentadas por parlamentares ligados ao governo.

 

Uma delas retirava do texto um dispositivo que cria o crime de atentado ao direito de manifestação, com aumento de pena para militares e perda do posto e da patente ou graduação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A novidade inibe claramente a intervenção dos encarregados de manter a lei e a ordem caso alguma manifestação descambe para a violência. Não é a única esquisitice do texto aprovado há duas semanas. Bolsonaro pode vetar o projeto.

 

Fonte: R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.