28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
16/09/2019

NOTÍCIA URGENTE! Avião de pequeno porte cai nas proximidades do Aeroporto Eduardo Gomes e pode haver vítimas fatais. VEJA VÍDEO!

Foto: Divulgação

O avião de pequeno porte decolou e caiu logo em seguida na área de mata próxima do aeroporto

Um avião de pequeno porte acaba de cair em Manaus. A aeronave chegou a decolar e com poucos minutos de vôo perdeu altura e caiu.


Foi informado que o prefixo do avião prefixo PT-MHC pertence à empresa de Táxi Aéreo Two-Flex. Ainda não há informação de quantas pessoas viajavam no avião e qual era o seu destino.


De acordo do Corpo de Bombeiros a queda aconteceu por volta das 13h20 em uma área de mata da Avenida Santos Dumont, próximo ao Aeroporto Internacional Eduardo Fomes.

 

Veja também


IMAGEM FORTE! PISTOLEIRO CHEGA NA GARUPA DE MOTOCICLETA E MATA HOMEM IDENTIFICADO COMO ‘CHINA’ NA COMUNIDADE VILA AMAZÔNIA, ZONA CENTRO-SUL DE MANAUS

 

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem com cordas em torno do pescoço e mãos amarradas é encontrado em igarapé da Comunidade Monte Horebe, Zona Norte de Manaus


A central de operações do Corpo de Bombeiros também confirmou que foi acionada por um dos tripulantes que informou que todos dentro da aeronave estavam bastante feridos.

 

De acordo com Corpo de Bombeiros existem pessoas presas entre as feragens da aeronave. Chove forte neste momento em Manaus.

 
Mais informações sobre o acidente aéreo ocorrido agora a pouco em Manaus serão divulgados dentro de instantes.

 

Um helicóptero do Corpo de Bombeiros sobrevoa a área a procura da aeronave. 

 

 Foto: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEO!
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.