28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/07/2021

NOTÍCIA URGENTE! IMAGENS FORTES! Homem acaba de ser executado a tiros em via pública no bairro de Aparecida, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Familiares estão lo local e choram sobre o corpo do homem assassinado

Um homem foi assassinado com tiros na cabeça por volta das 12h20 desta terça-feira, 27, na Rua José Clemente, que passa por trás do Colégio Militar de Manaus, no bairro de Aparecida, Centro, Zona Sul de Manaus.


A vítima que está vestida de camisa vermelha e bermuda azul, Jeans, foi assassinada com tiros na cabeça, costas e no peito por dois homens que fizeram um ataque “relâmpago”, chegando de surpresa em uma motocicleta.


O pistoleiro que estava na garupa disparou cerca de sete tiros na vítima que morava na área e sua mãe e irmãos, de acordo com imagens que estão sendo divulgadas, já estão no local, chorando ao lado do corpo.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Bandidos morrem em troca de tiros com o Bope. VEJA FOTOS E VÍDEOS

 


NOTÍCIA URGENTE! Tiroteio na perigosa Compensa, Zona Oeste de Manaus: homem é baleado e está em estado grave no SPA Joventina Dias. VEJA VÍDEO


 

Uma equipe de policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegou na Rua José Clemente logo após o crime, realizou buscas na área central, mas não localizou os assassinos.

 

Os tiros provocaram a morte instantânea do

homem no começo da tarde desta terça-feira 

 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi comunicada por volta de 12h40 e já está em deslocamento juntamente com as equipes da Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal (IML).


Ainda não há nenhuma informação sobre o nome, idade e a motivação do assassinato, no entanto, os policiais da 24ª Cicom, já confirmaram que trata-se de uma intensa área de tráfico de drogas do bairro de Aparecida.

 

Dentro das próximas horas a DEHS deve divulgar mais informações sobre o assassinato ocorrido logo no começo da tarde de hoje por trás do Colégio da Polícia Militar de Manaus.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

  

  

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 


Fotos: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.