28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/06/2021

NOTÍCIA URGENTE! IMAGENS FORTES! Homem que esperava rota para ir trabalhar é assaltado e morto com um tiro na cabeça no bairro Riacho Doce, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

Foto: Reprodução / Portal do Zacarias

Homem estava entrando na rota que o levaria ao trabalho quando sofreu o assalto e levou tiro na cabeça

Na noite desta terça-feira, 8/6, um trabalhador foi assaltado na porta da rota, e levou um tiro na cabeça na rua Juriti do bairro Riacho Doce, Zona Norte de Manaus. O assalto foi cometido por dois homens que estavam em uma moto ainda não identificada.

 

De acordo com a polícia, o homem estava sentado na esquina, ouvindo música quando foi abordado por dois homens que roubaram o celular e deram um disparo em direção a sua boca.

 

Familiares prestaram socorro à vítima conduzindo até o SPA Danilo Corrêa, segundo o irmão o tiro atingiu a testa, devido a gravidade do ferimento ele foi transferido para Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo em estado grave.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! TRAFICANTE MORRE EM HOSPITAL APÓS TROCAR TIROS COM A FORÇA TÁTICA DA POLÍCIA MILITAR NO BAIRRO DA UNIÃO, ZONA CENTRO-SUL DE MANAUS. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO


Jovem é preso em flagrante por tráfico de drogas no beco Padre Francisco do bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Policiais Militares estão no local realizando patrulhamento da área para identificar e prender os criminosos. No local onde ocorreu o crime há câmeras de segurança que devem ter registrado toda a ação.

 

O irmão da vítima visivelmente abalado e todo ensanguentado após ter socorrido o irmão faz um aviso: “Quem matou meu irmão como assalto, ou como safado mesmo, vai morrer hoje ou amanhã. Vai morrer hoje ou amanhã se estiver pelo errado”, disse. Levantando a suspeita de execução.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 

VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL

DO ZACARIAS’ AO VIVO:

 


 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.