20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/07/2021

NOTÍCIA URGENTE! Tiroteio na perigosa Compensa, Zona Oeste de Manaus: homem é baleado e está em estado grave no SPA Joventina Dias. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O homem conhecido como "Daniel" é socorrido às pressas por familiares e amigos

Um homem saiu baleado com vários tiros em um tiroteio que aconteceu por volta das 22h no bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus.

 

Informações preliminares dão conta de que o homem atingido pelos tiros se chama “Daniel” e encontra-se em estado grave no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias.

 

Os autores dos disparos que deram início ao tiroteio chegaram ao local em duas motocicletas e com armas de fogo em punho, segundo as testemunhas.

 

Veja também

 

Dois bandidos são presos em flagrante quando faziam arrastão dentro do Terminal 3 no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Justiça do Amazonas absolve 'irmãos coragem' Carlos Souza e Fausto Souza da acusação de associação ao tráfico de drogas



Três homens estavam conversando na esquina da rua quando o grupo criminoso iniciou o ataque e pelo menos um dos alvos também estava armado e houve o revide.

 

O homem baleado no abdome e peito foi colocado

na carroceria de uma picape e levado às pressas para o SPA

Joventina Dias (Foto: Divulgação)

 

Com a troca de tiros houve muita gritaria, pânico e correria de pessoas, entre adultos e crianças, e no final “Daniel”, a vítima do ataque, ficou no chão agonizando.

 

Familiares e amigos do homem baleado não quiseram esperar a chegada do Samu e eles mesmos colocaram Daniel na carroceria de uma picape e o levaram para o SPA do bairro.

 

Não há outras informações sobre mais este tiroteio na Compensa, mas duas equipes da 8ª Cicom estão no local do crime colhendo informações desse episódio criminoso.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEO:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.