20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
16/07/2020

Nova tendência russa de enchimento de lábios: Devil Lips. VEJA

Foto: Reprodução

Nova tendência russa de enchimento de lábios: Devil Lips

Hoje, em tendências bizarras de beleza, nós mostramos para você que, ao que tudo indica, os lábios volumosos no estilo Kylie Jenner está com seus dias contados. Direto da Rússia, vemos a nova “trend” surgir e um pouco mais demoníaca. Conheça mais sobre o Devil Lips.

 

Chamado de Devil Lips ou lábios do diabo, tem esse nome graças à sua forma única e ondulada – é o novo visual mais quente na Rússia e vem conquistando as redes sociais.

 

Veja também

 

Cerca de 2 em cada 3 mulheres dizem que são complexadas com seus corpos

 

A quarentena pode agravar sintomas da TPM? Ginecologista diz que sim

Devil Lips


Supostamente, o pioneiro desse visual é um cirurgião plástico russo chamado Emelian Braude, esse procedimento envolve injetar preenchimentos na borda externa dos lábios para criar uma onda.

 

Mas, antes que você comece a pensar em como conseguir esse visual bizarro, provavelmente não veremos todo mundo com os lábios torcidos. Acredita-se que a maioria das imagens no Instagram seja o resultado de maquiagem ou Photoshop.

 

devil-lips-labios-do-diabo

Fotos: Reprodução

 

Na verdade, também é perigoso e você pode causar sérios danos se tentar criar a aparência com preenchimentos. O preenchimento injetado inadequadamente pode acabar em um vaso sanguíneo, causando bloqueios e levando à necrose (morte) do tecido. Os vasos estão ao redor dos lábios, portanto, usar o enchimento inadequadamente é o que pode causar isso.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

A tendência não se mostrou popular no Reddit, com alguns descrevendo-a como “bolhas” ou “uma forma exótica de herpes”. Mas se você está apaixonado pelos lábios do diabo, a boa notícia é que se você pode alcançá-los sem nenhum risco. Basta usar o Photoshop ou o Facetune, ou se você é particularmente habilidoso, um pouco de maquiagem.

 

wefashiontrends

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.