29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
06/08/2020

Novo Mundo: Sebastião leva cusparada de Cecília e pune Libério: 'Assim você enxerga quem manda'

Foto: Reprodução

Novo Mundo

Determinada a tirar Libério (Felipe Silcler) do jugo de Sebastião (Roberto Cordovani), em Novo Mundo, Cecília (Isabella Dragão) vai à casa do pai e, irada, cospe na cara dele.

 

"Você merece ser chamado de cão, monstro, demônio. Eu já tinha vergonha de você, agora eu te odeio com todas as minhas forças. Saiba que eu vou encontrar o meu marido", grita Cecília, que parte para cima do pai, mas é contida por Matias (Renan Monteiro).

 

Cecília (Isabella Dragão) não tolera as palavras do pai, Sebastião (Roberto Cordovani), e diz que prefere morrer a voltar a morar com ele, em 'Novo Mundo' — Foto: TV Globo

 

"Eu sou o homem que te deu a vida, te alimentou, que gastou fortunas com a sua educação, e você só me deu prejuízo. A você, Cecília, só vai restar me implorar de joelhos para voltar para essa casa", rebate Sebastião.

 

Além do desprezo pelo pai, Cecília cospe na cara dele, reiterando que prefere morrer a voltar a morar com ele.

 

Furioso com Cecília (Isabella Dragão), Sebastião (Roberto Cordovani) maltrata Libério (Felipe Silcler), em 'Novo Mundo' — Foto: TV Globo

Fotos: Reprodução

 

Furioso com a atitude da filha, o comerciante de escravos vai ver Libério em uma de suas fazendas. O vilão humilha o jornalista, que tenta organizar um motim entre os escravos, mas acaba levando uma surra e tem os seus óculos quebrados.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

"Quem sabe assim você enxerga quem manda aqui."

 

Gshow
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.