NOTÍCIAS
Esportes
07/08/2020

Novo técnico do flamengo, Domènec Terrent, curte churrascarias e posa para fotos sem máscara

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Novo técnico do Flamengo, Domènec Torrent, curte churrascaria na Barra da Tijuca

Domènec Torrent, novo técnico do Flamengo, já começou a curtir a noite carioca. O catalão foi visto na noite desta quinta-feira, junto com sua comitiva técnica, comendo muita carne e bebendo numa churrascaria, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

 

Sem se preocupar com o contágio do novo coronavírus, Dome, como já está sendo chamado pela torcida rubro-negra, não se importou em posar para fotos com funcionários do estabelecimento sem máscara. O uso do equipamento é obrigatório, desde que o governador do Rio, Wilson Witzel, sancionou uma lei que determina o uso de máscara em ambientes públicos e privados com acesso coletivo, enquanto vigorar o estado de calamidade pública por causa da pandemia.

 

"Não tinha nenhum jogador com ele, mas ele estava cercado pela comissão técnica. Os caras beberam todas e comeram muito churrasco. Quando saíram, Dome ainda parou para fazer fotos com torcedores", contou um torcedor.

 

Veja também

 

Sai Jorge Jesus, entra Dome: Flamengo calcula economia de R$ 25 milhões com troca

 

Domènec apresenta ao Flamengo ideias de Guardiola e reforça intensidade do time

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

Segundo o Globo, Dome e sua comissão vão receber 1,5 milhão de euros por ano, equivalente a cerca de R$ 9 milhões na cotação atual. Ele deve estrear no comendo do time, neste domingo contra o Atlético-MG, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Extra

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.