16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
10/01/2021

Novorizontino x Fast: escalações, desfalques e arbitragem

Foto: Divulgação

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de volta das quartas de final da Série D. Bola rola a partir das 16h (de Brasília), no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte

Novorizontino e Fast entram em campo neste sábado, às 16h (de Brasília), no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pelo jogo de volta das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.

 

A vitória por 1 a 0 no jogo de ida dá a vantagem do empate ao Tigre no duelo desta tarde, enquanto o Fast precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar no tempo normal ou por um placar simples para levar a decisão para os pênaltis. O jogo será sem presença de público em função da pandemia da Covid-19 e do protocolo definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

 

O discurso no time paulista é esquecer o resultado da ida e entrar buscando a vitória. Para isso, o time se apega ao retrospecto atuando sob seus domínios na Série D: em nove jogos até o momento, foram sete vitórias e dois empates. Nesse período, marcou 14 gols e sofreu apenas um.

 

Veja também 

 

Carlos Prata, de 62 anos, morre vítima de infarto, em Manaus

 

Copa Verde: CBF confirma Fast x Independente-PA para dia 20 de janeiro, na Arena da Amazônia

 

Já Tricolor de Aço vai precisar quebrar alguns tabus para avançar às semifinais e, consequentemente, retornar para a Série C do Campeonato Brasileiro - a última participação do clube na Terceirona foi em 2008, antes da criação da Série D.


Além de ter que quebrar a invencibilidade do rival em Novo Horizonte, o Fast joga contra o retrospecto da competição. Apenas o Mogi Mirim-SP de 2012 conseguiu o acesso após perder o primeiro jogo em casa. Na oportunidade, eliminou o Cianorte-PR com vitória nos pênaltis.

 

Novorizontino - Técnico: Roberto Fonseca


Sem desfalques com relação ao time que venceu a partida de ida, Roberto Fonseca deve repetir a escalação do jogo disputado no Amazonas. A única mudança deve ser o retorno do lateral Felipe Rodrigues na vaga de Willean Lepo.

 

O provável Novorizontino deve ter: Giovanni; Felipe Rodrigues, Bruno Aguiar, Edson Silva e Paulinho; Barba, Léo Baiano e Pereira; Danielzinho, Cléo Silva e Guilherme Queiroz.

 

Provável Novorizontino contra o Fast — Foto: ge


Quem está fora? Léo Tocantins (lesionado)


Pendurados: Batista, Barba, Felipe Rodrigues, Caíque Oliveira e Bruno Aguiar
 

Fast - Técnico: Ricardo Lecheva


Após surto de Covid-19 a dois dias do primeiro jogo, quando sete jogadores do time amazonense acusaram positivo para o vírus, o treinador Ricardo Lecheva poderá contar com o retorno de seis atletas: o zagueiro Thiago Spice, o lateral-direito Bernardo, o volante Márcio Passos, o meia Janeudo, além dos atacantes Ronan e Negueba. Desses, apenas Negueba não deve iniciar na onzena principal.

 

Em contrapartida, serão seis desfalques para o jogo decisivo: o goleiro Luiz Carlos, o zagueiro Bernardo Benjamin e o atacante Tiago Pará testaram positivo para a Covid-19 e cumprem isolamento; o volante Pelézinho e o atacante Daivison estão lesionados, e o meia Marco Goiano, que também foi desfalque em Manaus, foi liberado para acompanhar o nascimento de seu filho.

 

O provável Fast deve ter: Alencar; Bernardo (Régis), Spice, Alison e Ítalo; Márcio Passos, Dênis Pedra, Janeudo (Dija Baiano) e Régis; Ronan e Mateus Oliveira.


Quem está fora? Luiz Carlos (goleiro), Bernardo Benjamin (zagueiro) e Tiago Pará (atacante), com Covid-19; Pelezinho (volante) e Daivison (atacante), lesionados; Marco Goiano (meia), liberado.


Pendurados: Bernardo Benjamin, Guigui, Dênis Pedra, Mateus Oliveira e Daivison

 

Provável escalação do Fast contra o Novorizontino — Foto: ge

Fotos: Divulgação 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

O árbitro Leandro Pedro Vuaden (CBF-RS) apita a partida, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Lúcio Beiersdorf Flor, todos da Federação Gaúcha. O quarto árbitro será Anderson da Silveira Farias. A Série D do Brasileiro não possui o árbitro de vídeo.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.